10 coisas que você não sabia sobre o ator de novelas mexicanas William Levy

10 coisas que você não sabia sobre o ator de novelas mexicanas William Levy

1 – William era um pintor de casas, quando uma de suas patroas disse para ele era muito bonito e que deveria investir na carreia de modelo, e foi isso que ele fez, e foi através de sua carreira

Leia tudo

1 – William era um pintor de casas, quando uma de suas patroas disse para ele era muito bonito e que deveria investir na carreia de modelo, e foi isso que ele fez, e foi através de sua carreira de modelo que foi chamado para participar de telenovelas.

2 – O ator é cubano, e não mexicano, como muitos pensam.

3 – O galã conheceu a mãe dos seus 2 filhos dentro de um Reality Show.

4 – O ator teve uma infância pobre, só comeu pela primeira vez carne de frango quando tinha 8 anos.

5 – William é extremamente sensível e chora por tudo, o galã já revelou que sua infância pobre o traumatizou muito.

6 – O sonho de adolescência de William era ser jogador de Beisebol, porém depois teve que abandonar o esporte para focar na sua carreira artística.

7 – O cantor favorito do ator é Marc Anthony.

8 – Sua última novela na Televisa foi 'La Tempestad' em 2013, onde ela fazia par romântico com a ex-miss universo mexicana Ximena Navarrete, foi onde surgiram os forte rumores de que o cubano e a mexicana nutriam um relacionamento amoroso, mesmo William sendo casado, foi o escândalo do ano de 2013 no México.

9 – O ator é frequentemente chamado de Brad Pitt latino, você nota alguma semelhança entre o marido de Angelina Jolie e o galã cubano?

10 – William Levy tem uma forte fama de mulherengo, ou pelo menos é isso que a mídia que fazer o ator parecer, quando estrelou 'Cuidado com o Anjo' disseram que ele e Maite Perroni se envolveram, em 'Sortilégio' dizem que foi a vez de Jacqueline Bracamontes, em 2010 foi a vez da recaída de William e Maite em 'Triunfo del Amor', e seu último escândalo de traição foi entre ele e a ex-miss universo mexicana nos bastidores de 'La Tempestad' - será que é verdade?

Posts Relacionados