5 maneiras de ter um sexo melhor em relacionamentos longos

5 maneiras de ter um sexo melhor em relacionamentos longos

Saiba cinco maneiras de esquentar o relacionamento de longa

Leia tudo

Saiba cinco maneiras de esquentar o relacionamento de longa duração

Você passou da fase de lua de mel. Muito além disso. Agora você observa que tem sido uma semana ou três desde que você teve relações sexuais e muito menos teve um bom sexo. O que você pode fazer para voltar ao balanço das coisas?

Um noite só vocês dois
Programe uma noite regular a cada semana que vocês dois possam sair juntos, apenas vocês dois. Pode trazer de volta a faísca para o casal só pelo fato de vocês planejarem uma noite incomum. Surpresas simples (incluindo presentes sem motivo) também são bem-vindas.

Outro ambiente, outra cama
Mude o ambiente em que você transa e o sexo também vai mudar. Alugue um quarto de hotel e planeje uma estadia. Além de uma cama gigante que não é sua cama, você também tem um banho fresco, talvez uma varanda. Muitas oportunidades para tentar algo novo.

Introduza um brinquedo
O "brinquedo" neste caso pode ser qualquer coisa. Pode pegar uma gravata antiga e usá-la como uma uma máscara ou algemas improvisadas. Usar gelo e provocar seu parceiro enquanto ele está vendado. Pode iluminar uma vela de aromaterapia e pingar o óleo de massagem com cera no outro. Um vídeo pornô. Ou um brinquedo real, como um vibrador. Se você usar algo na hora do sexo, faça uma análise posterior. Havia coisas que seu parceiro gostava ou não gostava?

Fale sobre sexo
A comunicação é a chave. Especificamente, vale a pena criar um ambiente seguro dentro do qual você possa se comunicar sobre o que você gosta na cama e o que pode impedir qualquer um de vocês de ter relações sexuais com mais regularidade. Pode haver correções fáceis em termos de agendamento ou atividade que você nunca percebeu existir. Além disso, fale sobre suas fantasias.

Vivencie fantasias
Ao explorar suas fantasias com seu parceiro, pode haver algumas que vocês achem divertido e que desejam experimentar. Faça! As roupas são muitas vezes uma ótima maneira de entrar no clima. Suas fantasias podem se estender além de sua casa.

Posts Relacionados