5 posições do k*ma sutra para fazer no tapete da sala

5 posições do k*ma sutra para fazer no tapete da sala

1.Cavalgada do Pr*zer Quando é você quem comanda o vaivém as chances de chegar ao orgasmo mais rápido são maiores, certo? Ainda mais se incluirmos um estímulo extra. Peça para que o gato se deite e

Leia tudo

1.Cavalgada do Pr*zer

Quando é você quem comanda o vaivém as chances de chegar ao orgasmo mais rápido são maiores, certo? Ainda mais se incluirmos um estímulo extra. Peça para que o gato se deite e deixe apenas uma das penas levantadas. Encaixe-se no pênis dele usando o joelho do boy como apoio e faça a pen*tração no seu ritmo — deixando a zona V bem pertinho da coxa do boy para conseguir mais atrito (e prazer!)



2.Papai-e-mamãe com twist

Sim, dá pra deixar aquela boa e velha posição mais moderna. Levante um pouco o quadril na hora que o gato for penetrá-la para conhecer um novo ângulo do pr*zer.



3,Esticadinhos

Essa posição não é simples, mas trará muito prazer pra vocês. Deite-se por cima do boy, com a cabeça virada para os pés dele, e encaixe-se para a penetração como uma cowgirl invertida. Estique bem o corpo e curta a fricção que seu clitóris terá com a zona V dele durante o vaivém.



4. Bem encaixados


Deitem-se de frente um para o outro e intercalem as pernas. Com essa pen*tração grudadinha vocês poderão trocar olhares e carícias. Ou seja: ponto extra para o t*são.



5.Postura do pr*zer

Se coloque em cima do gato em uma posição quase de ioga: pernas esticadas e tronco levantado. Peça para que ele use as mãos para estimular seus mamilos e deixar o momento ainda mais hot.

Posts Relacionados