6 MORTES DEVASTADORAS QUE NINGUÉM ESTAVA ESPERANDO NOS FILMES DE SUPER-HERÓI

6 MORTES DEVASTADORAS QUE NINGUÉM ESTAVA ESPERANDO NOS FILMES DE SUPER-HERÓI

Já dizia Tio Ben que com grandes poderes vem grandes responsabilidades. Por isso, nos filmes de super-herói é comum ver vários guerreiros se sacrificando para salvar o mundo de uma ameaça maior

Leia tudo

Já dizia Tio Ben que com grandes poderes vem grandes responsabilidades. Por isso, nos filmes de super-herói é comum ver vários guerreiros se sacrificando para salvar o mundo de uma ameaça maior. Ou até mesmo falhando em salvar uma pessoa querida. Algumas dessas mortes pegam vários fãs desprevenidos e é impossível não ficar emocionado e chocado com o momento. Outras, já são conhecidas e aguardadas pelos fãs mais sedentos dos quadrinhos, mas mesmo assim: quando vemos a morte na tela grande parece que é sempre pior.

Confira alguns dos momentos mais emocionantes de mortes nos filmes de super-herói. E lembrando que aqui não tem preferência: tanto a Marvel quanto a DCpartiram nossos corações!

1 - Mercúrio (Vingadores: A Era de Ultron)

Mercúrio merecia mais tempo nas telas do Universo Cinematográfico da Marvel, mas é um exemplo de herói da Marvel que se sacrificou em combate. Será que a teoria da viagem no tempo do quarto filme dos Vingadores trará esse personagem de volta? Esperamos que sim!

2 - Han Solo (Star Wars: O Despetar da Força)

Os fãs de Star Wars contaram cada segundo para ver o retorno da franquia aos cinemas pelas mãos da Disney. Num longa metragem cheio de nostalgia, foi possível matar as saudades de vários personagens queridos como os robôs, General Leia e Han Solo. Só que ninguém estava preparado para o choque de ver Han Solo, um dos personagens mais memoráveis da primeira trilogia, morrer pelas mãos do filho numa cena emocionante... Pois é, o retorno de Star Wars não foi só alegria.

3 - Professor X (Logan)

A morte de Wolverine já era esperada no filme Logan por conta do arco do personagem nos quadrinhos que foi anunciado durante todo o longa metragem. Mas, sinceramente, quem estava preparado para ver a morte de Professor X? O momento foi brutal e inesperado até mesmo para o personagem.

4 - Big Daddy (Kick Ass)

Em Kick Ass, algumas pessoas normais decidem tentar a vida de super-herói e fazer justiça com as próprias mãos mesmo sem ter poderes. Entre elas estão Big Daddy e sua filha, Hit Girl. Nos momentos finais do filme, Big Daddy e Kick Ass são capturados e os vilões decidem colocar fogo na dupla. Enquanto o pai é incendiado vivo, ele dá instruções para que sua filha, Hit Girl, acabe com os bandidos.

5 - Superman (Batman vs Superman)

A luta entre Batman e Superman dividiu os fãs da DC, mas quem estava preparado para o confronto final do filme? O Homem de Aço acaba se sacrificando para proteger o mundo e o momento foi de arrepiar! Ainda bem que a tristeza durou pouco e que esse herói já retornou, não é mesmo?

6 - Gwen Stacy (O Espetacular Homem Aranha 2)

Quem conhece os quadrinhos de Homem Aranha já sabia que esse momento chegaria ao filme. Numa tentativa desesperada de salvar Gwen Stacy, o herói lança sua teia. Mesmo que ele tenha alcançado a garota, o impacto da gravidade em relação a força que a segura foi fatal e a levou a morte. Quem não quis chorar junto com Peter Parker?

Qual outra morte nos filmes de super herói te deixou aos prantos? Conta pra gente nos comentários!


Veja o link original para ver os videos: https://www.fatosdesconhecidos.com.br/6-mortes-devastadoras-que-ninguem-estava-esperando-nos-filmes-...

Posts Relacionados