7 FUROS DE ROTEIRO EM SUPERNATURAL QUE NÃO FAZEM SENTIDO NENHUM

7 FUROS DE ROTEIRO EM SUPERNATURAL QUE NÃO FAZEM SENTIDO NENHUM

Com a 13ª temporada transmitida atualmente, Supernatural é uma das séries mais longas atualmente. Embora a principal premissa da série gire em torno de Sam e Dean Winchester, dois irmãos que lutam co

Leia tudo

Com a 13ª temporada transmitida atualmente, Supernatural é uma das séries mais longas atualmente. Embora a principal premissa da série gire em torno de Sam e Dean Winchester, dois irmãos que lutam contra monstros, Supernatural é mais uma odisseia emocional. Com uma história longa, os escritores da série, ocasionalmente perderam o controle de alguns detalhes importantes.

Furos no roteiro não é uma exclusividade de Supernatural. Até as séries menos extensas sofrem com esse problema. Separamos 7 furos de roteiro em Supernatural que não fazem sentido nenhum. Confira:

1 - Como Castiel virou Deus?

No final da sexta temporada e início da sétima, Castiel assumiu o papel de Deus. Depois de absorver os Leviatãs, já que Deus estava ausente, Castiel decide que ele seria o novo Deus. Mas como um anjo pode se tornar Deus? Chuck, quer dizer, o Deus, estava claramente vivo. Claramente mais forte que qualquer outro anjo, a Morte mencionou que Castiel parecia mais um "anjo mutante" do que um Deus. Então, talvez Castiel apenas se chamava de Deus, mas na verdade havia se transformado em um anjo mutante.

2 - Por quanto tempo Sam ficou na faculdade?

Ocasionalmente, Sam lembra sobre todas de todas as coisas que ele desistiu para lutar contra monstros. Nos primeiros episódios da primeira temporada, Dean disse que havia dois anos desde que ele viu Sam pela última vez, o que não fazia sentido, já que Sam estava prestes a ser aceito para a faculdade de direito, e ele precisaria ter terminado a sua faculdade - um total de quatro anos. Eric Kripke reconheceu o erro, dizendo que Sam deveria ter 20 anos e não 22. Mesmo assim, existem múltiplas teorias explicando as discrepâncias de idade.

3 - Para onde os monstros mortos no purgatório vão?

Já tiveram muitas mortes, e sabemos que quando alguém morre, vai para a vida após a morte - normalmente, o Céu ou o Inferno. Mas também há o purgatório. Contudo, existe uma questão em aberto sobre esse lugar sombrio: o que acontece quando você morre no purgatório? Purgatório é um lugar para os mortos, não para os vivos, então, como os mortos morrem de novo? Está é uma questão que nunca conseguimos resposta.

4 - Como os Winchester conseguem dinheiro?

Você já se perguntou como o Sam e o Dean conseguem dinheiro para pagar comida, hotéis, gasolina, entre outras coisas? Houveram alguns episódios em que os irmãos conseguiram dinheiro em jogos de sinuca. Mas, definitivamente, a quantia não é o suficiente para o sustento dos dois. Além disso, eles precisam de dinheiro para as armas e munições. Será que eles saqueiam os corpos das suas vítimas?

5 - Como os deuses são criados?

No universo de Supernatural existem todos os tipos de deuses, fadas e até personagens como Lilith. Mas não conhecemos a origem de muitos deles. Sabemos que Chuck é o verdadeiro Deus, e que ele tem uma irmã. Mas se ele é o Deus, como todos os outros deuses surgiram? Quem os criou? O que torna eles um Deus? São perguntas complexas sem respostas. Bom, pelo menos ainda não.

6 - A relação dos ceifeiros com os Winchester

Os ceifeiros foram uma adição interessante ao universo de Supernatural. Contudo, os ceifeiros passaram por várias mudanças questionáveis durante a história, e algumas delas não fazem o menor sentido. O relacionamento dos ceifeiros com os irmãos Winchester faz parte dessa trama confusa; às vezes eles são amigos, outras vezes inimigos. Nunca é claro.

7 - Por que não usar as habilidades dos Homens das Letras?

Há várias temporadas atrás, os Winchesters descobriram que havia uma base secreta dos Homens das Letras, e que o avô deles era um dos membros do grupo - então, tudo aquilo fazia parte da herança deles. Os homens de letras britânicos tinham seus próprios recursos e usavam o conhecimento arcano para o poder máximo. Sam e Dean não fizeram nada disso. Por que eles não pararam para ler e aprender e se tornarem ainda mais fortes é um enigma.

Postagem original: (Fernanda Alvez 2017-12-06)

Posts Relacionados