7 MUTANTES QUE JÁ PODEM ESTAR NO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO MARVEL

7 MUTANTES QUE JÁ PODEM ESTAR NO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO MARVEL

Atualmente, os Vingadores são uma das equipes mais famosas da Marvel.Contudo, Homem de Ferro e companhia alcançaram grande sucesso apenas depois de seus filmes no Universo Cine

Leia tudo

Atualmente, os Vingadores são uma das equipes mais famosas da Marvel.Contudo, Homem de Ferro e companhia alcançaram grande sucesso apenas depois de seus filmes no Universo Cinematográfico Marvel. Enquanto isso, os X-Men já tinham um público fiel, graças as boas histórias em quadrinhos e séries animadas. Dessa forma, quando a 21st Century Fox fez o primeiro live action da equipe de mutantes, a fama do grupo foi alavancada.

Apesar de todo o sucesso que os X-Menfazem no cinema há quase duas décadas, muitos fãs se sentem incomodados pela forma como eles foram retratados nos filmes. Além disso, tudo fica ainda mais confuso quando o assunto é linha temporal. Por isso, quando foi anunciado a compra da Fox pela Disney, os fãs não poderiam ter ficado mais felizes. Agora, a turma do Professor Xavier está de volta ao lar. Então, a pergunta do momento é: como os mutantes serão inseridos em um universo cinematográfico que já existe há dez anos? Teorias a parte, fato é que alguns deles já podem estar envolvidos na história.

1 - Magneto e Polaris

Magneto é figura carimbada no universo de X-Men. Já Polaris, ainda um pouco desconhecida do grande público, faz parte de The Gifted, série da Fox sobre os mutantes. Originalmente, Polaris é uma das filhas de Magneto, algo que - ao menos no programa - a personagem não sabe. No universo cinematográfico, nada foi mencionado sobre os pais de Feiticeira Escarlate e Mercúrio. O que aconteceu em Sokovia permanece um mistério, deixando os personagens sem passado. Assim, existe a possibilidade de tudo estar ligado agora, já que Magneto finalmente pode ser mencionado no universo.

2 - Deadpool e companhia

Existem várias teorias que discutem todos os easter eggs que aparecem em Deadpool. De acordo com eles, o filme é cheio de referências a uma possível conexão com o Universo Cinematográfico Marvel. Entre os filmes com mais destaque estão Capitão América: Soldado Invernal e Os Vingadores. Um exemplo disso pode ser visto na batalha final de Deadpool, na qual há uma cena em que podemos ver um helicóptero destroçado com o emblema da SHIELD.

3 - Charler Xavier

Publicidade

 

Sem dúvidas Professor Xavier é um personagem símbolo dos X-Men e talvez ele possa ser a primeira pessoa a ser introduzida no universo Marvel. Uma forma prática e possível seria colocá-lo como culpado por apagar todos os mutantes da memória da população mundial.

4 - Cristal

Antes, o universo cinematográfico da Marvel costumava usar alguns Inumanos como uma espécie de substitutos para os mutantes. Personagens dos quais o estúdio não tinha direito. Exemplo disso é a série Agents of SHIELD. Recentemente, a produção anunciou a escalação de Dove Cameron para a quinta temporada da série. Isso fez os fãs imaginarem se ela não vai estrear já como a mutante Cristal. O papel da atriz permanece misterioso, mas sua personagem é bem similar à mutante. Além disso, a nova temporada promete ligar ainda mais o universo do cinema com a televisão.

5 - Os gêmeos Fenris

Apesar dos gêmeos Fenris já terem aparecido na série The Gifted, seu pai, o Barão von Strucker, já apareceu no UCM em Capitão América: Soldado Invernal. E depois voltou a aparecer em Vingadores: A Era de Ultron, onde morreu. O outro irmão, Werner von Struker, chegou a aparecer em Agents of SHIELD e foi peça fundamental para a terceira temporada. Como os gêmeos são parte central da temporada de The Gifted, é improvável que eles apareçam no cinema, porém, as chances de eles já existirem são muito altas.

6 - William Stryker

Mais conhecido por comandar o programa Arma X, foi Stryker quem autorizou o implante de adamantium em Wolverine. Ele apareceu nos filmes de Bryan Singer e teve uma participação em X-Men: Apocalipse, filme de 2016. Dessa forma, ele poderia ser renascido como militar no universo cinematográfico. Especialmente se Deadpool chegar primeiro.

7 - David Haller

Também conhecido como Legião, o personagem aparece facilmente na lista dos mutantes mais poderosos do universo X-Men. Atualmente, ele é o protagonista da série Legion, da Fox. É possível que aproveitem David Haller em um multiverso, como acontece com Dr. Estranho. Isso porque o personagem tem poder de viajar entre dimensões, ou seja, ele pode muito bem fazer uma visita ao universo cinematográfico. Especialmente porque agora a Marvel Studios não pretende ficar presa apenas a uma linha temporal de suas produções. Por isso, tudo é possível.

Posts Relacionados