Aos 55 anos, beleza de Fátima Bernardes chama a atenção no Carnaval

Aos 55 anos, beleza de Fátima Bernardes chama a atenção no Carnaval

O apresentador Dudu Camargo segue firme e forte no comando do Primeiro Impacto, telejornal apresentado por ele e Marcão do Povo diariamente no SBT. Os dois, aliás, têm disputado por espaço no

Leia tudo



A apresentadora Fátima Bernardes mudou completamente após a migração do jornalismo para o entretenimento da Globo. Deixou de aparecer na bancada do Jornal Nacional, ao lado do ex-marido William Bonner, para comandar o Encontro nas manhãs da emissora carioca.


Mais livre e solta, Fátima tem tentado aproveitar os momentos que não eram possíveis no passado. A jornalista Keila Jimenez destacou mais uma vez a postura dela durante a apresentação dos desfiles das escolas de samba neste Carnaval. Aos 55 anos, ela impressionou.

Que tiro foi esse, Fátima? “, brincaram algumas internautas com comentários nas redes sociais durante a festa exibida pela Globo. “Rainha, diva, a verdadeira Globoleza”, comentavam outros, colocando Fátima no posto que já foi de Valéria Valença no passado.

FÁTIMA BERNARDES É PEDIDA EM CASAMENTO

Chamando atenção com o seu look transparente durante a transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, Fátima Bernandes passou por uma saia justa neste domingo, 11 de fevereiro.

A jornalista recebeu muitos elogios e até um pedido de casamento ao vivo. Mas não foi Túlio Gadêlha o responsável pelo feito. Um folião na arquibancada do sambódromo entrevistado por Mariana Gross fez a proposta e mostrou até a aliança.


“Fátima, você quer casar comigo?”, disse ele, para surpresa da apresentadora do “Encontro”. Surpresa, Fátima disparou: “Não me arruma essas complicações, Mariana”.

LOOK DE FÁTIMA BERNARDES CHAMA ATENÇÃO

A apresentadora Fátima Bernardes ousou com a escolha do look para a abertura do Carnaval do Rio de Janeiro.

Fátima usou um vestido preto justinho com transparência e ainda colocou um aplique no cabelo, deixando seu rabo-de-cavalo enorme.

Fátima irá apresentar-se ao lado de Alex Escobar pelo segundo ano consecutivo, com comentários de Milton Cunha e Pretinho da Serrinha.