Apesar da classificação, Willian reconhece atuação abaixo do esperado

Apesar da classificação, Willian reconhece atuação abaixo do esperado

Autor do gol da classificação palmeirense às quartas de final da Copa do Brasil, o atacante Willian reconheceu a atuação aquém das expectativas na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque. Após

Leia tudo

Autor do gol da classificação palmeirense às quartas de final da Copa do Brasil, o atacante Willian reconheceu a atuação aquém das expectativas na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque. Após sair perdendo por 1 a 0, o Verdão conseguiu o empate graças a um cabeceio do jogador alviverde e confirmou seu favoritismo sobre o América-MG.
“Sabíamos que íamos encontrar dificuldades. Sabemos que a equipe deles é uma equipe de qualidade, foram inteligentes durante a partida. Produzimos abaixo do que poderíamos produzir, mas conseguimos fazer o gol de empate e sair com a classificação”, afirmou Willian à TV Globo.

Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1 na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Palmeiras tomou um susto nesta quarta-feira graças a Serginho, que abriu o placar em pleno Allianz Parque para o América-MG. O Verdão, no entanto, não se abalou e com um cabeceio certeiro de Willian na etapa complementar conseguiu o empate e, consequentemente, a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Agora, o Palestra aguarda sorteio para descobrir quem será seu adversário na próxima fase da competição.

Esse foi o sétimo gol de Willian pelo Palmeiras na atual temporada e o 200º tento do Palmeiras jogando no Allianz Parque. Com a ausência de Borja, ficou a cargo do atacante a tarefa de botar a bola para dentro e, embora nesta quarta ela tenha demorado a entrar, o Verdão foi persistente para evitar a derrota em casa e ter de decidir a classificação na disputa por pênaltis, uma vez que na Copa do Brasil não há gol qualificado.

Agora, o Palmeiras volta o foco total para o Campeonato Brasileiro, competição pela qual entra em campo já no próximo sábado, novamente no Allianz Parque, contra o Sport, às 19h (de Brasília). Como Dudu está presente na lista dos 35 pré-selecionados pelo técnico Tite para a Copa do Mundo, o Verdão novamente não poderá contar com seu capitão.