Apocalipse fracassa novamente e bate mais um recorde negativo

Apocalipse fracassa novamente e bate mais um recorde negativo

A situação da novela Apocalipse, a principal da Record, continua crítica. Nesta sexta-feira (12), dia de share baixo, quando há uma menor quantidade de pessoas assistindo TV, a trama bateu mais um

Leia tudo

A situação da novela Apocalipse, a principal da Record, continua crítica. Nesta sexta-feira (12), dia de share baixo, quando há uma menor quantidade de pessoas assistindo TV, a trama bateu mais um recorde negativo e não chegou nem a fechar nos 5 pontos


De acordo com os dados preliminares, foi registrado apenas 4.9 de média, na terceira colocação, atrás do SBT. O pico foi de apenas 5.7 pontos. Enquanto isso, a Globo permaneceu no primeiro lugar absoluto com 32.1, exibindo o Jornal Nacional e a novela O Outro Lado do Paraíso.

O SBT, por sua vez, ficou na vice-liderança com 9.6 pontos. Arredondando, a emissora de Silvio Santos marcou o dobro de sua principal concorrente.



O OUTRO LADO DO PARAÍSO TAMBÉM FICOU EM BAIXA

No capítulo de ontem (12), O Outro Lado do Paraíso acabou apresentando uma queda. De acordo com os dados prévios, a história ambientada em Palmas (TO) registrou apenas 36.8 pontos de média e 39.5 de pico, já que não levou ao ar nenhum acontecimento marcante como no episódio anterior.



Apesar disso, a Globo se manteve na liderança absoluta no horário, deixando o SBT com apenas 7.7 pontos e a Record com 4.3. Cada ponto equivale a cerca de 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são preliminares e podem ser alterados.

Posts Relacionados