Após apanhar, Moranguinho volta para Naldo e anuncia grande novidade

Após apanhar, Moranguinho volta para Naldo e anuncia grande novidade

Algumas situações deram o que falar no mundo da mídia. [VIDEO]O cantor #Naldo Benny é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. Ele ficou ainda mais famoso no fim do ano, [V

Leia tudo


Algumas situações deram o que falar no mundo da mídia. [VIDEO]O cantor #Naldo Benny é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. Ele ficou ainda mais famoso no fim do ano, [VIDEO] quando se envolveu em uma grande confusão com Ellen Cardoso, a Mulher #moranguinho. Ellen Cardoso chegou a ir à uma delegacia para prestar queixas contra o companheiro.

No local, ela deu detalhes das agressões que sofria do companheiro. Moranguinho informou, por exemplo, que ele dava socos e pontapés nela e que chegou, inclusive, a agredir a mulher com uma garrafa de vidro, quebrando todo o box do banheiro. No entanto, os dois estão mais próximos do que nunca e uma grande novidade espantou o público recentemente.

Mulher Moranguinho se reaproxima de Naldo e surpreende com decisões

De acordo com informações do jornal Extra, Moranguinho está morando com amigos em um apartamento em São Paulo, mas em mensagens na internet ela dá a entender que pode voltar a ficar com o companheiro. O jornal anunciou que o casal deu uma grande novidade à vida e agora Naldo está podendo, por exemplo, visitar regularmente a filha dos dois, Maria Victória, que está com dois anos de idade. Segundo Moranguinho, não é hora do público tentar entender o que não acontece em suas próprias casas.

Moranguinho fala do perdão e inclina a pensar em reconciliação com Naldo

Na internet, Ellen falou novamente do perdão. No entanto, não quis entrar claramente sobre como o casal está se relacionando atualmente. Em algumas frases enigmáticas, ela dá até a ideia de que eles estariam unidos novamente e garante que está muito feliz com essa nova fase que acabou se construindo na vida dos dois.

“Porque eu não espero nada de ninguém, expectativas sempre machucam… a vida é curta, então ame a sua vida, seja feliz… e mantenha sempre um sorriso no rosto. Viva a vida para você e antes de falar, escute”, diz ela tentando dar conselhos de boa convivência a milhares de pessoas.

Naldo pede perdão, entra na igreja e se reconcilia com Moranguinho

O cantor de funk acabou gravando vídeos pedindo perdão à companheira. As imagens tiveram grande repercussão na internet. Não parou por aí. Ele estaria atualmente fazendo tratamento psicológico e também frequentando uma famosa igreja evangélica, onde o ex-ator Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, é pastor.

E você, o que pensa a respeito do assunto? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes à sociedade.

Posts Relacionados