Após flagra .Samuel convida Cido para viajar

Após flagra .Samuel convida Cido para viajar

Após flagra em 'O outro lado do paraiso', Samuel convida Cido para viajarSamuel convida Cido para viajar com ele em No capítulo

Leia tudo


Após flagra em 'O outro lado do paraiso', Samuel convida Cido para viajar

Samuel convida Cido para viajar com ele em 

No capítulo deste sábado de “O outro lado do paraíso”, Samuel (Eriberto Leão) fica arrasado porque Suzy (Ellen Rocche) conta para todo mundo no hospital que ele é gay. Quando chega em casa, o médico é consolado pela mãe, Adinéia (Ana Lúcia Torre).

Em seguida, ele sai para jantar com Cido (Rafael Zulu). No encontro, o psiquiatra convida o amante para viajar com ele. Antes disso, o psiquiatra se surpreende com a naturalidade do motorista diante da exposição da relação deles.

“Cê é que morria de medo da tua mãe saber. Cê é que escondia tudo da tua mulher. Eu sempre tive de boa. Nunca falei, mas também não me importo se falarem. A vida é minha. Se chegar na minha noiva, eu vejo o que fazer”, diz Cido “É tão simples para você. Cido, eu estive pensando... Nós vamos viajar amanhã”, avisa Samuel. “Eu não posso. Tenho que trabalhar”, frisa o motorista. “Dê uma desculpa. Diga que acordou gripado”, pede o médico.

Curioso, Cido pergunta para Samuel: “Pra onde a gente vai?”. “É uma viagem curta. Você terá uma surpresa”, afirma o médico. O destino deles é o quilombo, onde a Grande Mãe (Zezé Motta) os aconselhará a assumir o relacionamento.