Após piada por ser camelô, atriz ri por último e pode virar 'protagonista'

Após piada por ser camelô, atriz ri por último e pode virar 'protagonista'

Narjara Turetta ganhou destaque em 'O Outro Lado' e pode virar uma das principais da nov

Leia tudo

Narjara Turetta ganhou destaque em 'O Outro Lado' e pode virar uma das principais da novela.

A novela 'O Outro Lado do Paraíso' é um dos principais folhetins da atualidade [VIDEO]. A obra está marcando até mais de 40 pontos de Ibope na grande São Paulo e tem servido para dar oportunidade para muitos atores. Uma delas é Narjara Turetta. Para quem não lembra, após perder oportunidades na telinha, Narjara fez uma verdadeira peregrinação. Ela chegou até mesmo a montar uma barraquinha de água de coco na Zona Sul do Rio de Janeiro, ao lado da mãe, a fim de conseguir sobreviver. Os momentos dela foram traumáticos, mas a celebridade deu a volta por cima. Hoje Narjara é um dos nomes mais conhecidos da dramaturgia e, a cada dia, tem dado a volta por cima. [VIDEO]

Narjara Turetta ganhará ainda mais destaque em novela das nove da TV Globo

Narjara está na novela das nove 'O Outro Lado do Paraíso', onde faz Zildete.

Ela, aos poucos, vai ganhar ares de protagonista no folhetim e não é para menos. Isso porque Narjara ficará muito amiga de Duda, personagem de Glória Pires. Antes de ter destaque na trama, a atriz chegou a esmolar emprego em outras emissoras. A profissional da dramaturgia bateu na porta do SBT e da Record, mas não teve oportunidades. Foi na Globo que, aos poucos, papéis pequenos foram surgindo e agora Turetta já cresce em um enredo.

Turetta chegou a virar 'ponto eletrônico' de Glória Pires

Atualmente, Narjara divide cena com Glória Pires. No entanto, as duas, que são amigas há mais de 30 anos, apenas tinham trabalhado juntas na década de 1990. Em 2015, por exemplo, Turetta esteve em 'Babilônia', mas sem mostrar o rosto e voz. Ela simplesmente virou o ponto eletrônico de Glória Pires, que com muitas cenas não conseguia mais decorar o texto.

Turetta narrava para a atriz o que deveria ser dito em cena e o público nem percebeu o que acontecia.

Em entrevista ao site 'Notícias da TV', a atriz veterana contou que não teve vergonha de tentar emprego em outros canais e falou que existe sim muita vida inteligente fora do canal da família Marinho e que ela tentou vaga em outras companhias televisivas. Para celebrar sua boa fase, a atriz chegou a realizar um ensaio com fotos. Narjara também está há onze anos fazendo dublagens e ganhando um extra. A famosa conta que, caso necessite novamente, voltará a vender sua famosa água de coco, que a fez virar notícia nos jornais no início dos anos 2000.

E você, o que pensa a respeito do assunto? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes à sociedade. #sucesso#Famosos

Posts Relacionados