Após ser dispensada da Globo, Emilly responde e revela nova profissão

Após ser dispensada da Globo, Emilly responde e revela nova profissão

VIDEOA ex-BBB parece estar pensando em seguir novos caminhos longe das telinhas.

Leia tudo

VIDEO

A ex-BBB parece estar pensando em seguir novos caminhos longe das telinhas.

Parece que a #ex-BBB Emily Araújo não leva jeito para ser atriz. A moça acabou sendo dispensada pela Rede Globo e não teve seu contrato renovado. Segundo informações do jornal carioca Extra, a celebridade chegou a fazer vários testes para a dramaturgia e até mesmo para o Vídeo Show, mas acabou sendo reprovada em todos.

Para tentar não sair da mídia, a morena criou um canal no YouTube e pretende investir em sua carreira de influenciadora digital.

Globo ignora Emilly e contrata vice-campeã do ‘BBB17’

Apesar de se esforçar, Emilly acabou não tendo seu contrato renovado pela Rede Globo. Seu desejo de seguir carreira nas novelas, assim como Grazi Massafera, mas seu sonho acabou caindo por terra após ser reprovada em vários testes e não chamar a atenção da emissora.

A vice-campeã Vivian Amorim foi a escolhida para ocupar a vaga de repórter do novo Big Brother Brasil, que foi deixada por Rafael Cortez. O rapaz que trabalhou no CQC, da Band, não teve boa aceitação do público e, por isso, foi substituído pela ex-sister. A 18ª edição do reality show começará no próximo dia 22.

Emilly faz desabafo

Após ser trocada pela emissora global, #Emilly Araújo, vencedora do grande prêmio do Big Brother Brasil 17, resolveu desabafar. Em seu perfil oficial no Instagram, a morena postou uma foto enigmática com a legenda ‘’dias de lutas, dias de glória’’, que, inclusive, foi tirada de uma música do Charlie Brown Jr.

Os fãs acharam estranho essa postagem e começaram a questioná-la sobre a entrada de Vivian no BBB18, que será comandado pelo apresentador Tiago Leifert. Apesar de a morena não ter respondido aos questionamentos, ficou um mistério no ar com relação ao seu destino na televisão.

Ex-BBB ostenta bota luxuosa

Engana-se quem acha que Emilly está na pior. A morena postou uma foto em que aparece com uma bota de uma grife francesa avaliada em cerca de R$ 5,4 mil. A morena mostrou estilo e irreverência, chamando a atenção dos internautas e também demonstrando que não está nem um pouco preocupada com seu destino nas telinhas.

Ela pretende iniciar carreira na maior plataforma de vídeos da internet, o YouTube. Assim como outros artistas, como Xuxa Meneghel, a morena pretende se aproximar mais do seu público através de vídeos e vlogs contando detalhes sobre sua vida pessoal.

Esse estilo de conteúdo tem agradado muito o público. Por causa disso, cada vez mais pessoas famosas ou não estão tentando uma nova chance nessa que é a profissão do novo século, youtuber.

Veja mais

Vazam fotos íntimas de Emma Watson e tamanho parece bruxaria; veja [VIDEO]

10 pessoas que se parecem com personagens de desenhos animados e filmes [VIDEO] #Emilly BBB17

Posts Relacionados