BBB18: "Vou voltar e eles continuarão a me perseguir até cansar" dispara Ana Paula

BBB18: "Vou voltar e eles continuarão a me perseguir até cansar" dispara Ana Paula

Depois de Patrícia revelar que sonhou com a eliminação da família Lima no BBB18, a participante Ana Paula está mais confiante do que nunca. Ela acredita que voltará do terceiro Paredão do programa,

Leia tudo

Depois de Patrícia revelar que sonhou com a eliminação da família Lima no BBB18, a participante Ana Paula está mais confiante do que nunca. Ela acredita que voltará do terceiro Paredão do programa, no qual enfrenta a família Lima e Paula.

Com sete votos da casa, a morena está na berlinda e, na área externa, perto da piscina, conversou com Nayara e fez um desabafo, acusando o participante Mahmoud de ter feito a cabeça das pessoas contra ela. A bruxa lamenta pela sua atitude no segundo dia.

“Estou chateada por uma coisa que eu fiz no segundo dia. Ele (Mahmoud) pegou, distorceu, denegriu e fez a cabeça de sete pessoas contra mim por uma coisa que eu não consigo fazer nada. Fico magoada e chateada. Ele veio falar que me odeia”, revela.

“Quem tinha que ter sentimento de ódio era eu. É demais o que ele vem fazendo e virou perseguição. Eu vou voltar e eles vão me perseguir até a hora que eles cansarem. Virei alvo de sete pessoas à toa”, lamenta, e Nayara concorda com seu pensamento.

“Sei lá, não sei de onde saiu tudo isso. Você é uma boa pessoa, não vejo maldade. Mas as pessoas cultivam do nada um sentimento que elas querem cultivar”, conta. “E eu não fiz nada para nenhum deles me tratar assim. Magoa demais”, diz Ana.

“Eles não tem um ‘A’ para falar de mim”, lamenta a catarinense. “Perto das coisas do outro lá…”, comenta a paulista. “Ele contaminou as pessoas”, completa Ana Paula. Quem você quer que seja eliminado?