Carille sobre saída do Corinthians: "Não recebi proposta de ninguém"

Carille sobre saída do Corinthians: "Não recebi proposta de ninguém"

Apesar dos rumores que apontam a sua saída para a Arábia, treinador evita falar em tom de despedida O Corinthians empatou com o Sport em 1 a 1 na noite deste domingo (20), e quem pensou que o duelo

Leia tudo

Apesar dos rumores que apontam a sua saída para a Arábia, treinador evita falar em tom de despedida

O Corinthians empatou com o Sport em 1 a 1 na noite deste domingo (20), e quem pensou que o duelo seria o último de Carille sob o comando do Timão, se enganou. Após o apito final, o treinador afirmou não ter recebido uma proposta oficial do Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas revelou que irá pensar, caso aconteça.

"Sou um cara abençoado, nunca imaginava ser um técnico do Corinthians. No ano passado, recusei proposta da China, vocês iam me chamar de louco. E esse ano de novo. As que eu neguei, chegaram. Essa não chegou, tem que esperar. Quando eu ouvir que não tem possibilidade mais, desisto. Se chegar, vou pensar", disse.

"A questão do Al-Hilal: grande parte da imprensa mente muito. O que escutei do meu empresário: existe a possibilidade de chegada de uma proposta. Ouvi que era meu último jogo, que já contratei Rodriguinho: mentiras. Acreditem no que eu falo. Quando meu empresário falar que chegou, vou pensar, completou.


Durante a semana, Fábio Carille foi apontado como provável novo técnico do Al-Hilal, que estaria disposto a pagar um salário milionário para tirar o treinador campeão brasileiro e estadual do Corinthians.