Carlinhos Aguiar é recontratado pelo SBT: 'Ele abriu a porta de novo'

Carlinhos Aguiar é recontratado pelo SBT: 'Ele abriu a porta de novo'

Carlinhos Aguiar é recontratado pelo SBT: 'Ele abriu a porta de novo'Felipe Henrique2018-01-12Humorista foi readmitido após uma ordem de Silvio SantosDois meses depois de ter sido demitido pelo SBTHumorista foi readmitido após uma ordem de Silvio Santos Dois meses depois de ter sido demitido pelo SBT, o humorista Carlinhos Aguiar, 61 anos, está de volta a emissora. Segundo o Uol, ele foi recontratado pelo próprio Silvio Santos. Na época, o motivo da dispensa tinha sido contenção de despesas.

Leia tudo

Carlinhos Aguiar é recontratado pelo SBT: 'Ele abriu a porta de novo'
Felipe Henrique2018-01-12
Carlinhos Aguiar  recontratado pelo SBT Ele abriu a porta de novo

Humorista foi readmitido após uma ordem de Silvio Santos

Dois meses depois de ter sido demitido pelo SBT, o humorista Carlinhos Aguiar, 61 anos, está de volta a emissora. Segundo o Uol, ele foi recontratado pelo próprio Silvio Santos. Na época, o motivo da dispensa tinha sido contenção de despesas. O apresentador chegou a procurar Silvio pessoalmente para questionar decisão, mas foi ignorado.

Silvio foi digno. Ele abriu a porta de novo e disse: 'Filho, entre que a casa é sua'. Deus abençoe ele. Fico feliz por ele ter se lembrado de mim", comemorou Carlinhos em entrevista ao Uol. A volta do humorista às gravações do Jogo dos Pontinhos está marcada para o dia 22. Atualmente, ele está de férias na Bahia.

Fora do SBT, ele chegou a negociar duas propostas de emprego. Ainda em entrevista, o apresentador, que trabalhou por mais de 30 anos no SBT, afirma que foi 'queimado' dentro da emissora. Na época da demissão, ele chegou a culpar Mara Maravilha, mas depois voltou atrás.

A recontratação de Carlinhos foi confirmada pela assessoria da emissora nesta quinta-feira (11). Ainda de acordo com o Uol, o dono do SBT ordenou que a alta cúpula do canal empregasse o humorista novamente. Carlinhos foi readmitido após um telefonema da direção nesta quarta-feira (10).


Posts Relacionados