Carlinhos Aguiar está de volta ao SBT

Carlinhos Aguiar está de volta ao SBT

Em novembro do ano passado o humorista Carlinhos Aguiar foi demitido do quadro "Jogo dos Pontinhos", do "Programa do Silvio Santos", do SBT. Ele estava...

Leia tudo

Em novembro do ano passado o humorista Carlinhos Aguiar foi demitido do quadro "Jogo dos Pontinhos", do "Programa do Silvio Santos", do SBT. Ele estava no quadro havia nove anos e, no total, tinha 30 anos de casa, com uma parada entre 2001 e 2008. Sua saída da emissora gerou a maior polêmica e Carlinhos expôs suas surpresa em diversos programas.

Após dois meses, toda essa confusão parece ter ficado de lado. Silvio Santos pediu para recontratarem Carlinhos para o "Jogo dos Pontinhos". A informação foi dada por Felipeh Campos, do programa "A Tarde é Sua". Segundo informações da coluna do jornal Extra, o humorista volta para a atração ainda neste mês.

ENTENDA A HISTÓRIA/ Tudo começou em 13 de novembro do ano passado. Carlinhos foi chamado pela direção do SBT para uma conversa. Ele achou que o assunto seria o "Programa Silvio Santos", mas saiu de lá surpreendido com a demissão, que segundo ele foi por "contenção de gastos". Na manhã do dia seguinte, o humorista foi até o salão do Jassa, onde Silvio cuida dos cabelos, para tentar conversar com ex-patrão. Porém, Silvio não deu atenção e ainda fechou a porta na cara de Carlinhos. Na época, o apresentador informou que não tratava mais dos assuntos financeiros do SBT.

Com a confusão instaurada, Carlinhos Aguiar gravou uma matéria para o programa "Domingo Show", da Record. Ao saber da reportagem, Silvio Santos ficou preocupado, ligou para a emissora da Barra Funda e solicitou que a matéria não fosse ao ar. O pedido foi atendido

Posts Relacionados