Caso complicado saiba o verdadeiro motivo do pai de Meghan não comparecer ao casamento

Caso complicado saiba o verdadeiro motivo do pai de Meghan não comparecer ao casamento

Meghan Markle conquistou as massas e o fato de ela deixar o príncipe Harry tão feliz só aumenta sua popularidade. Ela não tem vergonha de compartilhar algumas das coisas feias que sofreu ao longo dos

Leia tudo

Meghan Markle conquistou as massas e o fato de ela deixar o príncipe Harry tão feliz só aumenta sua popularidade. Ela não tem vergonha de compartilhar algumas das coisas feias que sofreu ao longo dos anos, mas superou tudo isso e está prestes a se tornar a noiva do príncipe Harry. Isso está fazendo muitos em todo o mundo muito orgulhosos desta mulher hoje.

Meghan não tem tempo a perder com aqueles que a vêem como uma oportunista e pelo ódio que eles expelem em seu caminho, ela simplesmente continua sua vida cotidiana e muito disso tem a ver com fazer Harry feliz. O que está acontecendo na vida de Meghan nos bastidores hoje não é apenas muito triste para ela, mas embaraçoso também.

Um constrangimento para Meghan

Foi revelado recentemente que fotos do pai de Meghan circulando online esta semana foram encenadas e a pessoa por trás da encenação dessas fotos é a meia-irmã de Meghan, Samantha Markle. Samantha admitiu ser a culpada por trás desses instantâneos no dia seguinte ao surgimento das massas.

Então, o que há com essas fotos ? Parece que o pai de Meghan , Thomas Markle, foi capturado em fotos sentado em um computador, o que parecia bastante inocente. Mas quando você olhou um pouco mais perto, você pode ver uma notícia sobre o príncipe Harry e Meghan Markle na tela. Não demorou muito para as acusações de voar que as fotos do Sr. Markle foram encenadas para mostrar Thomas lendo esta história.

Fotos encenadas

Parece que um fotógrafo, Jeff Rayner, trabalhou com Thomas Markle para encontrar as melhores poses e ângulos para as fotos. Isso aconteceu dentro de um cibercafé no México, onde mora o pai de Meghan. As fotos foram postadas online pelo Daily Mail no domingo.

Uma vez que as pessoas tem um ganso nas fotos , ele foi acusado de tirar proveito de Meghan de up-and-coming casamento fama de fazer algum dinheiro. Esse não foi o caso, afirma Samantha, que confessou que foi idéia dela para o pai posar para algumas fotos. Ela alega que essa idéia veio a ela depois que a mídia continuou a fazer seu pai parecer "ruim" e sentiu que isso era tão "injusto", segundo a Us Weekly Magazine.

Apenas tentando ajudar ... realmente?

Samantha alega que sua idéia era oferecer algumas boas fotos de seu pai, não apenas para o benefício do pai, mas também para o "benefício da família real". Ela fez essa afirmação em um tweet que foi excluído, de acordo com a Us Magazine. Ela também disse naquele tweet que eles "não tinham idéia de que ele seria aproveitado". Ela fez questão de acrescentar que "não era por dinheiro".

Meltdown para noiva-a-ser

Em um artigo mais recente da Us Weekly, foi relatado que quando as notícias dessas " fotos encenadas " foram reveladas a Meghan , ela se tornou "histérica". Embora este seja um tipo de cenário de conto de fadas com Meghan se casando com um príncipe, o estresse que envolve todo o processo tem que ser enorme.

Meghan primeiro teve que ser aceito na família real e até mesmo ter aulas antes de se tornar o mais novo membro do Royals do Reino Unido. Ela foi examinada por alguns no público e em um momento como este pensaria que sua própria família estaria lá para você, mas no caso de Meghan havia alguns membros da família que estavam prontos para derrubá-la um pouco mais.

Ela não teve nada além de tristeza de sua meia-irmã, que anunciou no início do noivado de Meghan que iria escrever um livro e ofereceu algumas críticas mordazes a Meghan . Então havia seu meio-irmão que também tinha algumas coisas a dizer sobre sua meia-irmã que estava prestes a se tornar a noiva do príncipe Harry.

Papai se curva, o príncipe Charles entra em cena

Depois que a notícia da encenação da foto foi revelada, o pai dela desistiu de assistir ao casamento de Meghan devido a problemas de saúde. Ela estava "devastada" por seu pai não estar andando pelo corredor. Isso seria devastador para qualquer noiva que seu pai deixasse o evento do casamento dias antes de acontecer.

Acabamos de saber hoje que o príncipe Charles vai entrar e fazer a honra de escoltar Meghan no lugar do pai dela. De acordo com "Fox & Friends" na sexta-feira de manhã, Meghan Markle pediu a seu futuro sogro para fazer as honras e ele concordou em fazê-lo. Isso não é maravilhoso apenas para Meghan, mas o mundo está pensando coisas extremamente agradáveis ​​sobre Charles hoje por ter vindo em socorro.

A notícia de que o príncipe Charles entrará em cena para completar o dia de Meghan envia uma mensagem de que, não importa o que os outros tenham a dizer, a família real está recebendo Meghan de braços abertos. Mesmo que alguns membros da família de Meghan não pareçam estar abraçando sua felicidade, a família real, assim como as massas em todo o mundo, estarão celebrando o casamento real de Meghan e do Príncipe Harry.