Chuva volumosa para o litoral de AL e de PE

Chuva volumosa para o litoral de AL e de PE

Em depoimento de delação premiada prestado à Procuradoria-Geral da República (PGR), o diretor de Relações Institucionais e Governo da J&F (holding do grupo JBS), Ricardo Saud, disse que o presidente

Leia tudo



O tempo está mais instável na costa leste do Nordeste. Ontem (19), a chuva caiu de forma intensa em Aracaju (SE). Segundo os dados da estação automática do Inmet foram acumulados quase 80 mm na capital sergipana. Nesse sábado (20), o dia começou com tempo chuvoso em João Pessoa (PB) e no Recife (PE). De acordo com as estações do CEMADEN foram, até às 13h, foram acumulados 54 mm e 25 mm, respectivamente.


Nos próximos dias, há condições para mais pancadas de chuva na costa leste do Nordeste, sobretudo no litoral de Alagoas e de Pernambuco. No domingo (21) e na segunda-feira (22), a chuva se concentra no litoral de Alagoas e na quarta (24) e na quinta-feira (25), a chuva aumenta no litoral de Pernambuco.


De acordo com a figura abaixo, pode-se observar que o volume acumulado (entre os dias 21 e 25 de maio) pode superar 100 mm na faixa litorânea entre Alagoas e Pernambuco.