Clara conhece Adriana e fica chocada com informação sobre advogada

Clara conhece Adriana e fica chocada com informação sobre advogada

A advogada que defenderá Duda, fará uma revelação que deixará Clara bastante inc

Leia tudo

A advogada que defenderá Duda, fará uma revelação que deixará Clara bastante incomodada.

A novela #O Outro Lado do Paraíso, trama das 21 horas exibida pela Rede Globo de Televisão, promete grandes emoções para seus telespectadores no capítulo que está previsto para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 11. Isto porque #clara (Bianca Bin) conhecerá a advogada que irá realizar a defesa de Duda (Glória Pires).

Adriana (Juliana Dalavia) virá do Rio de Janeiro, a convite de Patrick (Thiago Fragoso), para realizar a defesa da dona do bordel pelo assassinato de Laerte (Raphael Vianna). Patrick apresentará a companheira de trabalho para Clara e, durante a conversa, a milionária ficará chocada com uma importante revelação sobre a vida da moça.

Adriana revela algo sobre sua vida e incomoda Clara

Logo após conhecer Duda e ter uma primeira conversa com ela para tentar entender mais sobre o crime que abalou Pedra Santa, Adriana fará uma visita à mansão de Clara, a pedido da milionária. Clara, Patrick e Adriana conversarão muito. A milionária perguntará para a advogada se ela se hospedará em Palmas e lhe oferece apoio, dizendo que ainda tem um quarto de hóspedes disponível.

A advogada responderá para Clara que tem parentes em Palmas. Adriana continua e diz que no momento seu avô Natanael (Juca de Oliveira) também se encontra na cidade, que ele está hospedado na casa de uma tia. Adriana revela que o seu avô está na casa de Sophia (Marieta Severo). Clara fica quem choque e surpresa fala ‘’Deus do Céu’’. Adriana fica sem entender e questiona o que aconteceu.

Clara, então, explicará que Sophia é a sua maior inimiga, mas que entende e que não vai confundir as coisas. Patrick logo fará uma sugestão. Ele dirá para Adriana que, para não haver confusão entre problemas familiares e questões profissionais, seria melhor que ela, mas ele não consegue concluir a sugestão. Já prevendo o que Patrick iria sugerir, Adriana interrompe o colega de trabalho. A advogada diz que ela e seu avô Natanael já pensaram nisso, que eles gostam de privacidade e, por isso, estão providenciando o aluguel de uma residência já mobiliada para que possam se hospedar.

Mesmo depois de tudo acertado quanto ao local onde Adriana ficará, Clara solicita para a advogada que não atue nos processos em que ela figura contra Sophia. A milionária ainda explica que o primeiro deles será o processo para reaver a guarda de seu filho Tomaz (Vitor Figueiredo). Adriana aceita as condições e diz para Clara que vai se concentrar unicamente no processo da mulher sem nome. A advogada ainda revelará que não entende, mas que Duda lhe fascina.

Leia também:

'Abusado' por Lívia, Tomaz foge de casa e surpreende Clara: 'Tive saudade!' [VIDEO]

Sophia joga baixo em processo de guarda de Tomaz e Clara leva duro golpe [VIDEO] #Novelas