COM FOLGA, TORCIDA ELEGE MELHOR JOGADOR DO CORINTHIANS NO MÊS DE SETEMBRO

COM FOLGA, TORCIDA ELEGE MELHOR JOGADOR DO CORINTHIANS NO MÊS DE SETEMBRO

A torcida do Corinthians não parece ter encontrado dificuldade para eleger o melhor jogador da equipe no último mês de setembro. Com folga, Cássio foi apontado pela Fiel como o "funcionário do mês"

Leia tudo

A torcida do Corinthians não parece ter encontrado dificuldade para eleger o melhor jogador da equipe no último mês de setembro. Com folga, Cássio foi apontado pela Fiel como o "funcionário do mês" de acordo com avaliação dos internautas do Meu Timão.

O critério para escolha é o seguinte: após o apito final de todas as partidas do Corinthians, os torcedores são convidados a dar notas às atuações de cada um dos jogadores que entrou em campo, além do próprio técnico. O melhor do mês é a média de todas as votações.

Em setembro, o Timão entrou em campo cinco vezes: venceu o Vasco, empatou com o Racing em duas oportunidades e com o São Paulo e ainda perdeu do Santos. No total, somando as cinco partidas, a Fiel deixou quase 60 mil votos.

Eleito o protagonista do Corinthians no período citado, Cássio teve avaliação média de 7,2. O segundo colocado aparece com mais de um ponto a menos: Guilherme Arana, com 6,1. Clayson, com 6,0, completa o top 3 de jogadores do Timão em setembro.

Na outra ponta do ranking aparecem três meio-campistas: Giovanni Augusto, com apenas 2,1 de nota média, Jadson, com 2,3, e Rodriguinho, com 2,4.