Daniela Fontan ganha nova oportunidade em O Outro Lado do Paraíso

Daniela Fontan ganha nova oportunidade em O Outro Lado do Paraíso

A atriz Daniela Fontan não ficará apenas na participação especial de alguns capítulos na novela O Outro Lado do Paraíso. Fontan, de 37 anos, entrou na novela como a empregada Janete, que aj

Leia tudo

A atriz Daniela Fontan não ficará apenas na participação especial de alguns capítulos na novela O Outro Lado do Paraíso. Fontan, de 37 anos, entrou na novela como a empregada Janete, que ajudou Clara (Bianca Bin) a trabalhar na casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues).

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz retornará nos próximos capítulos da trama. Clara lembrará da ajuda importantíssima da amiga e irá resgatá-la na casa da ex-patroa, causando o maior tumulto.

Por ter agradado, Daniela permanecerá até o final do folhetim de Walcyr Carrasco. A atriz, paraense, estreou na TV em 2007 na novela Eterna Magia. De lá para cá integrou o elenco de diversas produções da Globo. Em Além do Tempo interpretou Rita Sapeca, um personagem com importância na trama.

DUDA PERCEBE SEMELHANÇA EM ADRIANA NA NOVELA O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, atual trama das nove da Globo, serão regado de emoção. Duda (Glória Pires) vai reencontrar a filha “abandonada” Adriana (Julia Dalavia) em um dos momentos mais difíceis de sua vida.

De acordo com o portal UOL, a nova advogada vai identificar uma semelhança com a mulher no primeiro encontro. Elas vão se ver na delegacia de Pedra Santa, onde a costureira foi presa injustamente por conta do assassinato do segurança Laerte (Raphael Vianna).

“Estranho. Você me é familiar”, dirá Adriana para Duda. A neta de Natanael (Juca de Oliveira) vai cuidar do processo da dona do bordel a pedido de Patrick (Thiago Fragoso). A mulher também reconhecerá algo na filha: “Você também me é familiar”, dirá ela, que não tem mais esperanças em encontrar a filha.


Posts Relacionados