Deborah Secco inicia preparação para próxima novela das nove na Globo

Deborah Secco inicia preparação para próxima novela das nove na Globo

Longe da telinha desde o término da temporada 2016 da novelinha teen Malhação, a atriz Deborah Secco já deu início aos trabalhos para a sua próxima personagem em novelas da Globo. Ela estará em

Leia tudo

Longe da telinha desde o término da temporada 2016 da novelinha teen Malhação, a atriz Deborah Secco já deu início aos trabalhos para a sua próxima personagem em novelas da Globo. Ela estará em Segundo Sol, substituta de O Outro Lado do Paraíso no horário das nove.


Em sua redes sociais, Deborah começou a contar mais sobre a sua volta a rotina puxada de trabalho e aos textos enormes que precisa decorar. Por enquanto é apenas preparação, já que as gravações só começam depois de março.

“Look do dia: bloco de capítulos para estudar!”, brincou ela na legenda da foto em que aparece com uma pilha de papel nas mãos. Os seguidores já ficaram eufóricos em saber do retorno da atriz para o horário nobre da Globo. Sua última novela no horário das nove foi Insensato Coração, de 2011.



DEBORAH SECCO RECUSOU PAPEL NA NOVELA A FORÇA DO QUERER

A atriz Deborah Secco causou no início dessa semana ao revelar que traiu todos os seus ex-namorados em entrevista para o jornalista Leo Dias.

Na lista de namorados famosos estão os atores Marcelo Faria e Dado Dolabella, o cantor Marcelo Falcão, o comentarista de futebol Roger Flores e diretor de TV Rogério Gomes.

Rogério, inclusive, foi o motivo para que Deborah não aceitasse o convite da autora Gloria Perez para participar da novela “A Força do Querer”. As informações são do apresentador Leão Lobo.

A mãe de Maria Flor seria a vilã Irene, amante de Eugênio (Dan Stulbach) e que ainda vai causar muito no folhetim das nove. Com a recusa o papel ficou com a xará Débora Falabella.