Dieta da gelatina

Dieta da gelatina

Como toda dieta, a dieta da gelatina surgiu através do desejo de emagrecer, mas tem como diferencial ser extremamente fácil de seguir e ser saborosa. Você que é fã desse doce tão comum nos armários

Leia tudo

Como toda dieta, a dieta da gelatina surgiu através do desejo de emagrecer, mas tem como diferencial ser extremamente fácil de seguir e ser saborosa. Você que é fã desse doce tão comum nos armários de nossa casa, saiba que você não precisará de muito para emagrecer sem sacrificar o paladar.

A dieta da gelatina ganhou destaque por conter nutrientes e substâncias importantes para o nosso organismo, como o colágeno, constituindo 30% das proteínas totais, além de ter baixo teor calórico. Essa dieta ganhou bastante popularidade em países de climas quentes, como o Brasil.

Por ser restritiva, a deita da gelatina deve ser seguida por no máximo três dias, por possuir um déficit nutricional e com divisão desequilibrada de alimentos, após isso, siga uma dieta mais amena para não sobrecarregar seu corpo. Neste período, quando seguida corretamente, a dieta proporciona perdas de até 2 quilos. Não deixe de aliar suas dietas com atividades físicas, assim você perde peso e mantém um corpo saudável.

Cardápio da dieta da gelatina

Café da manhã: 1 xícara de chá de sua preferência e 1 taça de gelatina light.
Lanche da manhã: 1 pote de iogurte desnatado e 1 fruta pequena.
Almoço: Caldo light de sua preferência e gelatina light a vontade.
Lanche da tarde (2 horas após o almoço): 1 xícara de leite desnatado ou 1 xícara de suco de sua preferência.
Lanche da tarde (1 hora antes do jantar): 1 xícara de chá de sua preferência e 1 taça de gelatina.
Jantar: Sopa light e gelatina também light, ambos em quantidades liberadas.

Posts Relacionados