Dragon Ball Super: Seria esse o real plano do Sumo Sacerdote?

Dragon Ball Super: Seria esse o real plano do Sumo Sacerdote?

O Sumo Sacerdote pode ter seu próprio objetivo para alcançar através do Torneio do PoderO “sidekick” e vassalo de Zen’Ou-sama, também conhecido como Sumo Sacerdote, é um dos personagens m

Leia tudo

O Sumo Sacerdote pode ter seu próprio objetivo para alcançar através do Torneio do Poder

O “sidekick” e vassalo de Zen’Ou-sama, também conhecido como Sumo Sacerdote, é um dos personagens mais enigmáticos de Dragon Ball Super. Com a decisão de que havia “muitos universo para cuidar“, o Sacerdote anunciou oficialmente o Torneio do Poder. Apesar de ser dito que os universos estão “deixando de existir“, algo mais profundo pode estar se desenrolando.

Uma nova teoria têm levantado algumas questões interessantes sobre o futuro de Dragon Ball Super. Ela envolve a possibilidade do Sumo Sacerdote estar se fortalecendo através da suposta “eliminação” de outros universos. Segundo o OtakuKart, isso seria devido à uma possível ameaça iminente. Sendo assim, o Sacerdote ao eliminar um universo, toma sua energia para si, mantendo apenas seu Anjo.Previamente em Dragon Ball Super soubemos através de Whis que existe em outro universo um guerreiro que “nem mesmo um Deus da Destruição pode derrotar“. Seria então este mortal uma possível ameaça para o Sumo Sacerdote ou para Zen’ou? Tendo em vista que existem universos com guerreiros ainda mais formidáveis, talvez o personagem esteja se fortalecendo como uma forma de prevenção, e talvez, o motivo para a destruição de outros universos seja algo mais complicado do que apenas eliminá-los porque “há muitos para cuidar“.

Apesar deste ser um tópico que poderemos discutir após o final do Torneio do poder, a teoria ainda é muito vaga. Tendo em vista que executivos do anime disseram previamente que este é só o “começo” da obra, podemos esperar muitas reviravoltas. Algo que sabemos com certeza, é que o Sacerdote esconde alguns segredinhos. Não somente ele, como outros Anjos podem saber mais do que aparentam.

O Sumo Sacerdote é descrito como mestre em combate. É difícil acreditar que alguém tão poderoso possa almejar ainda mais poder. Porém, tendo em mente que Dragon Ball Super está reescrevendo a história, podemos nos deparar futuramente com combates de proporções ainda maiores.

Posts Relacionados