Emagrecimento saudável com o ByPass

Emagrecimento saudável com o ByPass

Um pouco mais sobre o ByPass A cirurgia do ByPass se baseia em diminuir a absorção de alimentos no intestino delgado, deixando espaço apenas para absorção de nutrientes, como vitaminas e

Leia tudo

Um pouco mais sobre o ByPass


A cirurgia do ByPass se baseia em diminuir a absorção de alimentos no intestino delgado, deixando espaço apenas para absorção de nutrientes, como vitaminas e proteínas. Isso proporciona que a perda de peso seja feita de maneira saudável, porque após a cirurgia o organismo irá “aproveitar” mais componentes necessários para o corpo e a diminuição da absorção dos alimentos será em torno de um terço. O apetite de pessoas que passaram por esse procedimento diminui cerca de 60%. Além disso, antes da operação o paciente informa qual a quantidade aproximada que gostaria de comer diariamente.

Para manter a saúde

Em aproximadamente sete meses o paciente pode perder até 45% do peso total e atingir o peso desejado. Para auxiliar na perda de peso a prática de atividades físicas é bem-vinda. Manter uma alimentação saudável também é um fator que não pode ser deixado de lado. É muito importante que o paciente não se esqueça que com a ajuda desses dois pontos (alimentação e atividades físicas) irá perder peso com mais facilidade e a saúde ficará em em dia.
Para aqueles que pensam que após a cirurgia a alimentação pode estar em “segundo plano” estão enganadas. É preciso redobrar a atenção e ficar de olho nos alimentos que estão sendo ingeridos para que o sucesso do ByPass seja total.

Posts Relacionados