Emilly está na pior depois do 'BBB' e o que faz para sobreviver comove

Emilly está na pior depois do 'BBB' e o que faz para sobreviver comove

Gaúcha resolveu apostar em camisetas personalizadas em busca de ganhar dinheiro com algum tipo de emp

Leia tudo

Gaúcha resolveu apostar em camisetas personalizadas em busca de ganhar dinheiro com algum tipo de empreendimento.

#Emilly Araújo se consagrou campeã da 17ª edição do Big Brother Brasil, da Rede Globo. A gaúcha teve o direito de receber o prêmio de R$ 1,5 milhão limpinho, mas parece que a jovem já gastou tudo – ou pelo menos boa parte - que ganhou. Em menos de um ano a gaúcha parece estar com problemas financeiros depois de ter ganhado a bolada oferecida no ‘’#BBB 17’’.

Isso porque a jovem resolveu investir até em venda de camisas na internet para conseguir ganhar algum extra. Desde que Emilly deixou a casa mais vigiada do Brasil, a participante tentou emplacar na Rede Globo, mas não obteve sucesso.

Emilly não conseguiu lugar na Globo; irmã gêmea chegou a dizer que ela estaria na ‘Malhação’

Rumores até apontavam que a ex-namorada de Marcos Harter estaria na atual edição da telenovela infanto-juvenil ‘’Malhação’’.

Quem falou na escalação de Emilly Araújo foi a sua irmã gêmea Mayla, que também esteve no Big Brother Brasil. Mas parece que tudo não passava de boatos e até então Emilly não conseguiu seus 15 minutos de fama na emissora.

Mesmo após tentar de tudo para conseguir os holofotes, a vencedora do BBB 17acabou não conseguindo se estabelecer no mundos dos famosos. Outra coisa que parece ter abalado a vida da jovem gaúcha foi o prêmio que ela recebeu do reality show. Parece que Emilly gastou tudo e agora está apostando em tudo que for preciso para ganhar dinheiro.

A participante do BBB 17 ficou famosa por sua personalidade irreverente e fez com que todo o Brasil torcesse para ela em 2017, quando Emilly estava confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Emilly está vendendo camisetas para tentar sobreviver após rumores de que ela tinha gasto todo o prêmio

Ao contrário de outros participantes que souberam investir o que ganharam no Big Brother Brasil, a jovem parece ter ficado deslumbrada com tanto dinheiro.

Um indicador disso seria o desespero da gaúcha em conseguir vender algo [VIDEO], apostando até em camisetas com algumas frases engraçadas. Cada peça oferecida por Emilly em um site de vendas custa por volta de R$ 150, mas parece que as camisetas não estão fazendo sucesso, por não ser algo exclusivo.

Durante o confinamento Emilly protagonizou uma das cenas mais polêmicas que o BBB já teve. O ex-namorado da jovem na casa chegou a agredir a gaúcha, apertando a mão dela e colocando Emilly contra a parede. Isso fez com que Marcos Harter fosse eliminado do BBB 17na reta final do programa .

Emilly se consagrou a grande campeã da última edição do Big Brother Brasil, que foi ao ar pela Rede GloboA estreia da nova edição está prevista para o final de janeiro [VIDEO], no dia 22, quando o público conhecerá os 16 participantes do novo BBB. #Celebridades