EPISÓDIO 123 DE DRAGON BALL SUPER CONFIRMA QUE APENAS UM GUERREIRO PODE VENCER JIREN

EPISÓDIO 123 DE DRAGON BALL SUPER CONFIRMA QUE APENAS UM GUERREIRO PODE VENCER JIREN

Dragon Ball Super exibiu um dos seus melhores episódios focados em combates nessa semana, e o Torneio do Poder está a apenas 7 minutos do final, mas grandes perguntas ainda restam, sendo a pr

Leia tudo

Dragon Ball Super exibiu um dos seus melhores episódios focados em combates nessa semana, e o Torneio do Poder está a apenas 7 minutos do final, mas grandes perguntas ainda restam, sendo a principal: quem vencerá Jiren? Nós temos um palpite interessante para vocês.

Antes de começarmos o post de fato, vale ressaltar que estamos comentando sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado.

Durante o combate entre Goku, Vegeta e Jiren, vimos que mesmo com as forças individuais e com a estratégia, o lutador do Universo 11 acabou não sendo derrotado.

Goku teve um ótimo momento na luta contra ele usando a estratégia do Kienzan inventada por Kuririn antes do Torneio do Poder, mas mesmo assim o adversário conseguiu vencê-lo e quase arremessá-lo para fora da plataforma no processo.

Isso foi o suficiente para que Jiren acordasse o verdadeiro poder dele, algo que foi o suficiente para tirar Goku da forma Super Saiyajin Blue com apenas um soco, ou seja, um poder avassalador. Como Goku e Vegeta conseguirão vencê-lo?

No final do episódio, Goku e Vegeta despertaram todo o poder deles, sendo que Vegeta conseguiu até mesmo superar o Super Saiyajin Blue. Com isso, Goku e Vegeta conseguiram pressionar Jiren e até acertar alguns golpes nele.

É provável que Jiren ainda não tenha chegado ao limite dele, mas ele será levado a isso, afinal, ele está sendo vencido pelas combinações de Goku e Vegeta, e aí chegaremos ao ponto onde queríamos chegar no começo desse post: quem vencerá Jiren dando tudo de si?

A nossa aposta é que Goku e Vegeta vão perceber que não será possível vencer Jiren a menos que eles combinem seus poderes, não apenas no combate, mas combinem de verdade, executando a fusão. Na saga anterior, vimos que eles estão dispostos a usarem Vegetto quando necessário, e se eles estiverem perdendo para Jiren com uns 2 ou 3 minutos faltando, a fusão não iria perder a força antes do final do combate, sendo uma estratégia desesperada que pode muito bem acabar dando certo.

Nos episódios 124 e 125, veremos as lutas de Freeza e Gohan contra Dyspo e o Androide 17 e Toppo, então teremos o foco em Goku e Jiren apenas daqui duas semanas. Até lá, resta apenas especular, mas eu acho realmente que as chances de Vegetto aparecer novamente em Dragon Ball Super são grandes. E vocês?

Posts Relacionados