Ex-BBB Emilly Araújo dessa vez não levou a melhor, e Vivian está rindo à toa

Ex-BBB Emilly Araújo dessa vez não levou a melhor, e Vivian está rindo à toa

VIDEOQuem diria que a ex-BBB 17 Vivian Amorin levari

Leia tudo

VIDEO

Quem diria que a ex-BBB 17 Vivian Amorin levaria a melhor na TV Globo, junto com Fernanda Keulla, outra ex-BBB.

O BBB 2018 nem começou e já está gerando polêmica e trazendo à tona assuntos do "Big Brother Brasil [VIDEO]do ano passado [VIDEO]. Todos que tiveram a oportunidade de acompanhar o programa em 2017 estão por dentro da rivalidade que existiu entre Vivian Amorim e a campeã do reality show, #Emilly Araújo.

Emilly, que viveu um romance bastante conturbado com o cirurgião Marcos Harter, sempre demonstrou durante alguns momentos na casa mais vigiada do Brasil que tinha ciúmes da advogada. A gaúcha não fazia questão de mostrar simpatia a pessoa de Vivian.

A filha do Sr. Vanei ficava brava com Marcos quando o rapaz elogiava a morena.

Durante as festas na casa, Emilly olhava para Vivian e não fazia questão de esconder a antipatia. Com tudo isso, começou uma rivalidade entre as duas, e fãs de Vivian diziam que Emily nutria uma inveja da advogada.

Quando terminou o programa, a milionária Emiily tratou logo de se matricular na oficina de atores da Rede Globo [VIDEO], pois ela nunca escondeu o sonho de ser atriz e de continuar na emissora. Já disse em várias oportunidades que iria estudar bastante para não fazer feio, caso tivesse uma oportunidade na Globo. Porém, vários sites já noticiaram que a ex-BBB não tem mais vínculo com a emissora.

Há rumores de que a aspirante a atriz não teria ido bem nos testes que foi submetida e não passou em nenhum deles, ficado fora da renovação de contrato com a TV mais cobiçada pelos artistas.

Como se não bastasse, quem foi contratada para ser repórter do BBB 2018 foi Vivian Amorim. A loira Fernanda Keulla, que foi campeã do BBB 2013, também irá completar o quadro de repórteres do "Big Brother Brasil 2018". Fernanda foi muita elogiada pelos telespectadores do programa na ocasião. A moça caiu no gosto do povo e levou o primeiro lugar.

Com o "não" da Globo, Emilly resolveu investir em um canal no YouTube, para tentar continuar na mídia interagindo com os milhares de fãs que conquistou durante o confinamento no BBB 17. No Twitter e Instagram, a gaúcha divide com seus seguidores sua rotina, contando as novidades do seu dia a dia, fazendo lives ao vivo e mostrando momentos que os fãs amam ver. Com isso, ela prende a atenção do público.

Agora, só resta aguardar a estreia do BBB 2018 para ver a participação de Vivian Amorim e Fernanda Keulla e matar a saudade das ex-sisters.

Quanto a Emilly, pelo que consta, em breve, estará com seu canal para fazer a alegria dos fãs. Deixe seu comentário. Ele é muito importante. #BBB18#Vivian Amorin

Posts Relacionados