Fabíola Reipert tem super salário na Record; saiba quanto a jornalista ganha

Fabíola Reipert tem super salário na Record; saiba quanto a jornalista ganha

A jornalista Fabíola Reipert não trabalha mais para o portal R7. Lá ela publicava várias notícias do “mundinho pantanoso” dos famosos e era mensalmente era o blog mais acessado no portal de

Leia tudo

A jornalista Fabíola Reipert não trabalha mais para o portal R7. Lá ela publicava várias notícias do “mundinho pantanoso” dos famosos e era mensalmente era o blog mais acessado no portal de notícias da Record. Trocou o blog pela televisão.

Deixou de escrever e passou a integrar o jornalístico Balanço Geral SP, que já contava com a apresentação de Reinaldo Gottino e do comentarista de segurança Renato Lombardi. O quadro Hora da Venenosa é exclusivamente comandado por ela na capital paulista.

O sucesso aconteceu com o tempo. Hoje, a exibição do quadro é sempre o maior pico de audiência do jornalístico ultrapassando por diversas vezes o Vídeo Show da Rede Globo e alcançando o primeiro lugar no ranking das audiências.

Em recente bate-papo no programa De Cara da Rádio FM O Dia, o jornalista e apresentador Leo Dias deixou escapar que Fabíola estaria ganhando cerca de R$ 60 mil mensal. Um valor bem maior do que ela recebia quando apenas escrevia e não aparecia na TV.

FABÍOLA REIPERT REVELA PUXÃO DE ORELHA DA MÃE:

Para quem acha que famoso não leva um belo puxão de orelha da mãe ou do pai está bastante enganado. Paulo Gustavo, por exemplo, vive tendo a sua atenção chamada por sua mãe, que vive coladinho com ele. Agora foi a vez de Fabíola Reipert revelar a sua intimidade.

A apresentadora e jornalista também contou que teve a sua atenção chamada em público pela sua mãe. A revelação foi feita na tarde de quarta-feira, 01 de novembro, durante o quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral SP.

Segundo Fabíola, a mãe dela foi até as suas redes sociais e questionou a filha o motivo de mexer tanto nos cabelos enquanto comanda o quadro de maior sucesso da Rede Record. Fabíola disse que é costume mesmo.

Posts Relacionados