Filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel repete erro de antiga jornalista e vira piada

Filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel repete erro de antiga jornalista e vira piada

Deus Salve o Rei é a primeira novela em que Bruna Marquezine está vivendo uma vilã. No entanto, antes de aceitar o papel, a namorada de Neymar ficou receosa. A atriz admitiu ter achado não ser boa o

Leia tudo

Rebeca Abravanel está apresentando o Bom Dia & Cia desde o dia 2 de janeiro, após ter sido escolhida pelo pai Silvio Santos para substituir Silvia Abravanel, sua outra filha, no comando durante as suas férias. Logo na estreia, ela demonstrou um grande desânimo no ar.




Além de uma sequência de erros nas chamadas dos desenhos e na interação com os telespectadores durante os telefonemas, faltou empolgação. “Bom dia e começa agora para todo o Brasil mais um Bom Dia & Companhia e eu estou aqui cobrindo as férias da Silvinha”, explicou.

Em alguns momentos, ela mostrava dificuldades na hora de responder as crianças e pedia que repetissem a resposta diversas vezes. Nas redes sociais, a apresentação recebeu algumas críticas. Agora, uma semana depois, ela continua no comando e cometendo novas gafes.Desta vez, Rebeca repetiu um erro cometido pela jornalista Juliana Alvim há mais de uma década, por não saber o que seria exibido depois do jornal. Ao se despedir do público, Rebeca falou o seguinte: “Fiquem agora com o resto da programação do SBT”.

Ela não sabia que passaria a bola para o Fofocalizando e acabou chamando a atração de “resto”. Em 2007, Juliana havia se limitado a dizer: “Assista daqui a pouco ao programa… Boa noite”. Depois da confusão ao vivo, ela acabou deixando a emissora, o que não deve acontecer com Rebeca por motivos óbvios.