FUNCIONÁRIA DE CRECHE PRENDE PÉ DE BEBÊ COM FITA CREPE.  CONFIRA!

FUNCIONÁRIA DE CRECHE PRENDE PÉ DE BEBÊ COM FITA CREPE. CONFIRA!

A BEBÊ DE 17 MESES HAVIA ACABADO DE APRENDER A TIRAR SEUS SAPATINHOS, A MÃE DA MENINA FALOU SOBRE O CASO A mãe Jessica Hayes ficou indignada ao buscar sua filha de 17 meses na creche Pleasant Hill

Leia tudo

A BEBÊ DE 17 MESES HAVIA ACABADO DE APRENDER A TIRAR SEUS SAPATINHOS, A MÃE DA MENINA FALOU SOBRE O CASO

A mãe Jessica Hayes ficou indignada ao buscar sua filha de 17 meses na creche Pleasant Hill Daycare na Carolina do Norte nos Estados Unidos.

Isto porque ela encontrou a filha com os sapatinhos presos com fita crepe. E a fita estava tão apertada que a pequena ficou machucados nos pés e tornozelos.

Jessica desabafou sobre o caso em suas redes sociais. Ela mostrou os pezinhos de sua filha amarrados com fita crepe e disse: “Mais alguém vê um problema com isso? Ou será que eu sou a única?”.

E ela continuou: “Alguém claramente ficou irritado porque minha filha estava aprendendo a tirar os sapatinhos e então decidiu prendê-los com fita crepe! E não foram só nos sapatinhos, eles colocaram fita crepe no tornozelo também! E ficou tanto tempo e tão apertado que deixou marcas , minha filha ficou com os tornozelos inchados e com machucados”.

O diretor da creche, Maehsell Marley se manifestou sobre o caso e disse que a creche não aceita este tipo de comportamento por parte dos funcionários. “Nossa creche não permite este tipo de prática. Nossos funcionários são bem treinados e preocupados com o bem estar dos bebês”, disse o diretor.


Após uma conversa com a diretoria da creche, Jessica decidiu deixar sua filha voltar para lá. “Minha filha voltou para a creche. Eu me senti confortável após a conversa que tive com eles e sei que eles não vão fazer isso novamente com a minha filha e nem com nenhum outro aluno”, afirmou Jessica.

Muitos pais ficaram indignados com o que aconteceu com a filha de Jessica e se manifestaram. “Eu trabalho em uma creche e isto que fizeram foi muito errado! Você fez certo em reclamar, este tipo de coisa me deixa furiosa”, disse uma internauta. “Eu espero que você entre com uma ação na justiça, isto é abuso infantil”, afirmou outra internauta.