Galiotte fala de provocações de ex-rival

Galiotte fala de provocações de ex-rival

As provocações entre Lucas Lima e Palmeiras ficaram no passado, na época em que ele defendia o Santos. Esse é o entendimento do presidente do presidente Maurício Galiotte. Ele aposta no sucesso de

Leia tudo

As provocações entre Lucas Lima e Palmeiras ficaram no passado, na época em que ele defendia o Santos. Esse é o entendimento do presidente do presidente Maurício Galiotte. Ele aposta no sucesso de sua mais recente contratação para 2018.
– Faz parte do futebol. Ele será muito bem recebido. Em alguns momentos, (provocou) até numa tentativa talvez de desestabilizar nossos jogadores. Mas será muito bem recebido, é um grande jogador – disse o dirigente, nesta terça-feira, após participar de um congresso de direito desportivo, em São Paulo.

– Nós entendemos que ele vai ser muito importante para a próxima temporada do Palmeiras. Estamos muito otimistas, e acho que não teremos nenhum problema – acrescentou Galiotte.

Não foram poucas as trocas de farpas entre os dois lados, por conta de uma rivalidade que se reacendeu nos últimos anos depois de disputas de títulos entre Santos e Palmeiras. Em 2015, Lucas Lima viu seu agora ex-time ser campeão paulista, enquanto seu próximo clube levou a melhor na Copa do Brasil.

Alguns desses episódios fazem com que parte da torcida alviverde ainda tenha rejeição ao meia. Uma rejeição que é cada vez menor e que não preocupa a diretoria.

– Torcedor do Palmeiras é engajado, absolutamente apaixonado, e cobra sempre mais. Jogar no Palmeiras é realmente um desafio, e ele é um grande jogador. Um jogador de seleção brasileira. Não temos preocupação com relação a isso – avaliou Galiotte.

 - Fonte: Globoesporte.com

Posts Relacionados