LIGA DA JUSTIÇA PÕE FIM NOS TITÃS EM NOVO QUADRINHO DA DC COMICS!

LIGA DA JUSTIÇA PÕE FIM NOS TITÃS EM NOVO QUADRINHO DA DC COMICS!

DC Rebirth tem sido um grande sucesso para a DC Comics desde seu lançamento, seguindo o conturbado e controverso Novos 52, e o centro desta fase da DC foi o retorno do Flash Wally West. E obviamente,

Leia tudo

DC Rebirth tem sido um grande sucesso para a DC Comics desde seu lançamento, seguindo o conturbado e controverso Novos 52, e o centro desta fase da DC foi o retorno do Flash Wally West. E obviamente, com o retorno de Wally, a DC decidiu também retornar com os quadrinhos dos Titãs em sua formação mais clássica.

Só que agora, no novo quadrinho da equipe, parece que a Liga da Justiça resolveu intervir nos trabalhos dos heróis. Em Titans#19, nós vemos que os Titãs ainda estão se recuperando de quase terem sido derrotados – o que causaria praticamente o fim do mundo – por uma versão futura e poderosa da Wonder Girl. Por conta disso, a Liga da Justiça, ao perceber que mesmo poderosos e ajudando bastante, os Titãs eram também um tanto quanto perigosos, eles decidiram que iriam fechar a iniciativa Titãs.

É de se compreender o lado da Liga, visto que a própria Wonder Girl do presente quase perdeu sua humanidade, ao saber que ela era na verdade uma arma viva feita para derrotar a Mulher-Maravilha.

Por quanto tempo será que o time ficará separado?

 

E por falar em Titãs, você já conferiu as imagens oficiais e artes dos fãs para a série da equipe?


Titãs chega em algum momento ao longo desse ano.

Posts Relacionados