Longe das novelas, Mariana Ximenes mata as saudades e relembra de A Casa das Sete Mulheres

Longe das novelas, Mariana Ximenes mata as saudades e relembra de A Casa das Sete Mulheres

Longe das novelas desde o término de Haja Coração e das telinhas desde uma participação na série Cidade Proibida, a atriz Mariana Ximenes resolveu matar as saudades e publicou uma lembrança da

Leia tudo

Longe das novelas desde o término de Haja Coração e das telinhas desde uma participação na série Cidade Proibida, a atriz Mariana Ximenes resolveu matar as saudades e publicou uma lembrança da minissérie A Casa das Sete Mulheres em suas redes sociais.


Na trama, exibida entre janeiro e abril de 2003 e com autoria de Maria Adelaide Amaral e Walther Negrão, Mariana interpretava uma das protagonistas, a Rosário Gonçalves da Silva Ferreira.

Fechava o elenco das sete mulheres junto com Camila Morgado, Eliane Giardini, Daniela Escobar, Samara Felippo, Nívea Maria e Bete Mendes. Mariana, vale lembrar, está escalada para Se Eu Fechar os Olhos Agora, produção que será veiculada na faixas das onze da Globo.


MARIANA XIMENES FARÁ PAR COM GABRIEL BRAGA NUNES EM NOVA PRODUÇÃO DA GLOBO

Ele longe das novelas desde Novo Mundo e ela desde o fim de Haja Coração, Gabriel Braga Nunes e Mariana Ximenes viverão um casal em breve na Globo.

Em “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, minissérie de Ricardo Linhares, o ator será Geraldo, playboy e dono de uma tecelagem. Mariana viverá uma ex-miss. As informações são da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.




Até agora, já estão confirmados no elenco da minissérie: Murilo Benício, Débora Falabella, Julia Svacinna, Xande Valois, João Gabriel D’Aleluia, Betty Faria, Paulo Rocha e Antonio Fagundes.

Recentemente, tanto Gabriel quanto Mariana participaram da série Cidade Proibida, que foi ao ar nas noites de terça na Globo.

Posts Relacionados