Mara Maravilha mobiliza mutirão para dar vitória a Marcos em A Fazenda

Mara Maravilha mobiliza mutirão para dar vitória a Marcos em A Fazenda

Mara Maravilha, que participou da temporada passada do reality A Fazenda, resolveu se manifestar sobre a atual edição e declarar sua torcida publicamente. Seus seguidores se surpreenderam quando el

Leia tudo

Mara Maravilha, que participou da temporada passada do reality A Fazenda, resolveu se manifestar sobre a atual edição e declarar sua torcida publicamente. Seus seguidores se surpreenderam quando ela deixou uma mensagem de apoio para Marcos Harter.

 O ex-BBB, expulso da Globo após ter sido acusado de agressão contra Emilly Araújo, disputa o prêmio com outras três pessoas na Record e Mara não teve receio em defendê-lo em um post: “Taca-lhe pau Marrrcos !!!! Boraa gente votar #FicaMarcos Ele é papo reto”.

A apresentadora do Fofocalizando dividiu a opinião dos internautas, mas promoveu uma campanha para o médico. “MUTIRÃO MARAVILHA das 16h às 17h, em conjunto com o Marcos! Meta de 400 votos por pessoa!!! É a hora de invadirmos o R7”, disparou.

Ela está bastante empenhada no que quer. Confira a publicação:

THEO BECKER TAMBÉM PRESTA APOIO A MARCOS

Participante da primeira temporada do reality show A Fazenda, Theo Becker voltou a falar sobre o programa na madrugada desta quinta-feira (7). Ele fez um comparativo sobre a atual edição com a que ele participou e fez uma espécie de dedicatória.

O ator, que está de volta às novelas em Rosa Choque, da Record, no ano que vem, disse que Marcos levará o prêmio milionário por causa da transparência da temporada, ao contrário da que ele participou. Theo Becker falou que fez um personagem na época.

+ Demitido, Britto Jr. se mostra revoltado e faz revelações sobre A Fazenda

“Se a minha primeira edição tbem tivesse o pay-per-view 24h,ficariam cientes e tranquilos qto as brigas os familiares e tds veriam a construção do personagem. Não seria julgado tão erradamente. Marcos é sim muito carismático e tds puderam ver dedico tbém a mim sua vitória”, disparou.

+ Após polêmicas pessoais, veja os famosos que deram a volta por cima

Nos comentários, sua declaração dividiu opiniões e, apesar de alguns terem concordado, outros destacaram que permanecem na torcida por Flávia Viana. Os dois estão na grande final com Matheus Lisboa, disputando o prêmio milionário.


Posts Relacionados