Marcos Harter denigre imagem da Globo com acusações polêmicas em A Fazenda

Marcos Harter denigre imagem da Globo com acusações polêmicas em A Fazenda

O participante Marcos Harter, de A Fazenda – Nova Chance, está sem papas na língua. Nesta última semana do confinamento, ele resolveu disparar tudo o que pensa, sem medo de possíveis co

Leia tudo

O participante Marcos Harter, de A Fazenda – Nova Chance, está sem papas na língua. Nesta última semana do confinamento, ele resolveu disparar tudo o que pensa, sem medo de possíveis consequências. Após gritar por Emilly Araújo e chamar Boninho de porco, o peão atacou a Globo.

“Globo mente! Boninho você jamais me deixaria vencer, a Globo mente!”, gritou ele nesta terça-feira (5) no confinamento, horas antes da eliminação de Monick Camargo. Agora, ele está disputando o grande prêmio do jogo com os também finalistas Flávia Viana e Matheus Lisboa.

Vale lembrar que, após detonar Emilly Araújo em todos os lugares, inclusive em A Fazenda, Marcos Harter parece ter feito uma espécie de declaração para a ex-BBB. Os dois viveram um romance no reality show da Globo mas terminaram tudo quando ele foi expulso por agressões.

Em um vídeo que começou a circular nas redes sociais na manhã desta terça-feira (5), é possível ouvir sua voz, aos berros, gritando “Emilly, por que? Era pra a gente ter feito isso junto…”. Sua fala está repercutindo bastante no Twitter e dividindo a opinião dos internautas.

“Ele é esperto, ligeiro. Sabe que a Flávia é forte, e agora quer falar, citar o nome da Emilly pra torcida dela ajudar ela”, comentou uma pessoa. “Falou mal da Emilly o programa inteiro, agora na final vai usar a torcida Mally que ele mesmo falou que não gosta”, disse outra.

+ Mara Maravilha declara apoio a Marcos Harter: “Taca-lhe pau”

Horas depois, resolveu atacar ninguém menos que o diretor do Big Brother Brasil, Boninho. Nesta terça-feira (5), ele se despediu dos porquinhos e surpreendeu ao chamá-los pelo nome do global, enquanto ajudava o caseiro Diogo Barbieri a conduzir os animais até a saída.

“Tchau, Boninho! Volta lá! Já está pronto para janeiro”, disparou.


Posts Relacionados