Neymar ironiza boatos de que família não gosta de Bruna Marquezine

Neymar ironiza boatos de que família não gosta de Bruna Marquezine

O jornalista Leo Dias revelou recentemente no Fofocalizando que a família de Neymar é contra o namoro do craque com Bruna Marquezine. No entanto, neste sábado, 13 de janeiro, o jogador tratou de

Leia tudo

O jornalista Leo Dias revelou recentemente no Fofocalizando que a família de Neymar é contra o namoro do craque com Bruna Marquezine. No entanto, neste sábado, 13 de janeiro, o jogador tratou de desmentir os boatos e ironizou a notícia.


“Não sei quem viaja mais na maionese. A pessoa que inventa a matéria, as pessoas que acreditam ou eu que venho aqui escrever isso”, disparou o famoso no perfil de Futriquey na rede social.

Vale lembrar que o casal reatou o relacionamento durante as festas de fim de ano em Fernando de Noronha, Pernambuco. Ele publicou uma foto dando um beijão na boca da amada na web.


ENTENDA

Ao que parece, a reconciliação de Neymar e Bruna Marquezine não foi bem vista pela família do jogador, que desaprova o romance. A mãe e a irmã do craque não gostaram muito da novidade.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Rafaella Santos e Nadine Santos não aprovam o namoro e nem pretendem comentar o assunto.

Por outro lado, os fãs do casal tem dado o maior apoio a eles. “Melhor casal! Espero que dessa vez saia casamento”, brincou outra. Já uma terceira postou: “Espero que vocês fiquem juntos para sempre!”.




Posts Relacionados