Novela de 1997 do SBT volta a ser exibida a partir desta quarta (14)

Novela de 1997 do SBT volta a ser exibida a partir desta quarta (14)

Chegou ao fim o relacionamento de mais uma celebridade. Trata-se do namoro da atriz Cris Vianna com com o personal trainer Luiz Roque, que terminou após quatro anos, de acordo com o jornalista Léo

Leia tudo

A partir de amanhã, quarta-feira (14), a novela O Direito de Nascer voltará a ser exibida na televisão aberta. Produzida pelo SBT 1997, O Direito de Nascer conta com Guilhermina Guinle, João Vitti, Luiz Guilherme, Cynthia Benini, Elaine Cristina, Valéria Alencar, Marcelo Mansfield, Neco Villa Lobos, Milhem Cortaz, entre outros.


A TV Aparecida é quem reprisará a trama. A emissora recorreu agora a uma parceria com a JPO produções, detentora dos direitos da trama, e exibirá O Direito de Nascer, versão apresentada pelo SBT em 2001. Essa investida reforça a abertura da emissora para parcerias de conteúdo e dará continuidade à exibição de teledramaturgia.

O canal religioso já exibiu A Padroeira, novela da Globo, no horário das sete. A curiosidade é que o canal de Silvio Santos nunca reprisou a novela, apesar de ter marcado boa audiência em sua exibição (média de 15 pontos contra 30 da Globo).

TV APARECIDA PODE LANÇAR SEDE EM SÃO PAULO

A TV Aparecida vem colhendo os frutos de um forte crescimento com sua grade de programação. A emissora católica com sede em Aparecida do Norte já esta entre os principais canais de TV do Brasil.

Diante do bom desempenho de seus programas, a emissora estuda lançar uma sede em breve na cidade de São Paulo. Para isso já existem conversas bem avançadas. Caso isso se confirme, Claudete Troiano e Maria Cândida, duas das principais contratadas da casa, poderão apresentar seus programas diretamente da capital paulista, cidade onde residem atualmente. A informação é do jornalista Flávio Ricco.


Vale dizer a emissora lançou duas importantes novidades. A primeira refere-se a novela “A Padroeira” produzida pela TV Globo e que está ao ar por meio de uma parceria com a emissora carioca e a segunda é a revista eletrônica “Manhã Leve” com Maria Cândida