Novela "O Outro Lado do Paraíso": Clara sofre golpe armado por Sophia e tem perda enorme!

Novela "O Outro Lado do Paraíso": Clara sofre golpe armado por Sophia e tem perda enorme!

A mocinha vai sofrer ainda mais nas mãos da vilã.Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", a megera Sophia(Marieta Severo) arma mais uma para pre

Leia tudo

A mocinha vai sofrer ainda mais nas mãos da vilã.

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", a megera Sophia(Marieta Severo) arma mais uma para prejudicar Clara (Bianca Bin). Tudo acontece depois que Raquel (Érika Januza) é atropelada a mando da mãe de Gael (Sérgio Guizé), para que ela fique afastada do julgamento do processo da guarda do filho da mocinha. Com a ausência da juíza, a malvada subornará Gustavo (Luis Melo) e mandará ele assumir o caso.

Na hora do julgamento, a filha de Duda (Gloria Pires) toma um susto ao descobrir que o juíz será Gustavo, que só a prejudicou. Gael, que estará presente, tenta ajudar Clara dizendo que ele abre mão da guarda do filho para que sua amada fique com Tomaz (Vitor Figueiredo).

Em seguida, Clara explica que esteve longe muitos anos, que seu filho cresceu longe dela, mas que agora ela tem condições de criar o menino. O advogado da mãe de Gael se pronuncia e diz que apesar das boas intenções, Clara não tem condições de fazer isso: "Excelência, eu anexei o primeiro laudo de interdição da Clara ao processo". Nesse momento, Patrick (Thiago Fragoso) tenta protestar, mas o juíz permite que uma psiquiatra dê seu parecer.

A médica diz que Clara tem esquizofrenia paranoide e não existe cura para essa doença: "Como psiquiatra, estou certa de que ela pode ter tido um período mais pacífico. Sem sintomas aparentes. Mas, se passou anos em um hospício, acredito que os profissionais de lá não errariam em uma condição tão grave". Gustavo então observa que Clara mora com Duda, uma mulher acusada de cometer assassinato e finaliza: "Esse tribunal declara que a guarda do menor Tomaz Tavares Montserrat será dada unicamente à avó, dona Sophia Montserrat. A sessão está encerrada".

Caramba! Essa mulher é uma megera mesmo, né? Será que Clara vai conseguir pensar em uma maneira de sair dessa? Continue acompanhando as emoções de "O Outro Lado do Paraíso" aqui no Purebreak e de segunda a sábado, às 21h20, na Globo.