Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) tenta matar Inácio com um tiro!

Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) tenta matar Inácio com um tiro!

O português vai conhecer a verdadeira personalidade da vilã!Lucinda (Andreia Horta) sempre mostra que está apaixonada por Inácio(Bruno Cabrerizo), mas quem disse que a vilã não

Leia tudo

O português vai conhecer a verdadeira personalidade da vilã!

Lucinda (Andreia Horta) sempre mostra que está apaixonada por Inácio(Bruno Cabrerizo), mas quem disse que a vilã não ia começar a mostrar a verdadeira cara em "Tempo de Amar", da Globo? Pois é, a malvada não vai aceitar ser abandonada e pede para um empregado dar um tiro no ex-marido! OMG!

Tudo começa quando o músico decide voltar a Portugal para procurar sua filha com Maria Vitória (Vitoria Strada) e a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) aponta arma para Gregório (Cristino Garcia) e assusta o funcionário: "Não vou gastar munição com você. É com essa arma que você vai impedir que Inácio embarque para Portugal!", diz. O empregado questiona se é para tomar atitude de imediato. "Não. Tem de ser na hora do embarque, para não dar tempo de Inácio ser socorrido. Ele vai viajar daqui a quatro dias!", alerta.

Gregório tenta negar o serviço, mas a patroa chantageia o rapaz: "Não é um pedido. É uma ordem! Você vai fazer o que eu mandei, Gregório! Esqueceu que você é meu cúmplice em muitas coisas? Eu destruo a sua vida num estalar de dedos! Sei de tantos segredos seus. Posso começar contando à sua esposa sobre o caso que você tem com Leonor", ameaça. Tenso! E aí, será que o funcionário vai fazer o que lhe foi mandado? Para saber, fique de olho em "Tempo de Amar", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!


Posts Relacionados