O Outro Lado do Paraíso: Clara consegue ajuda de Patrick para se vingar

O Outro Lado do Paraíso: Clara consegue ajuda de Patrick para se vingar

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Clara (Bianca Bin) conseguirá um grande aliado para colocar seu plano de vingança em pr

Leia tudo

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Clara (Bianca Bin) conseguirá um grande aliado para colocar seu plano de vingança em prática.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Patrick (Thiago Fragoso) irá se juntar a Clara e ser importante peça em seus planos.

Tudo acontece após Clara ir procurar o advogado, assim como Beatriz (Natália Timberg) mandou, e falar sobre as peças valiosas, que conseguiu tirar da mansão após Fabiana (Fernanda Rodrigues) viajar.

+O Outro Lado do Paraíso: Com ciúmes de Clara, Lívia surta e repreende Tomaz

“O que? Isso é algum golpe? Minha tia Beatriz morreu num hospício, internada pela neta, minha prima. Sou um advogado importante, especializado em advocacia criminal. No entanto, movi mundos e fundos para libertar minha tia do hospício. Mas minha prima agiu às ocultas. Quando eu soube, tia Beatriz já estava interditada. O dinheiro, nas mãos da Fabiana. Agora vem você usar o nome da minha tia?”, indagará Patrick, desconfiado.

Clara então dirá qu estava internada no mesmo hospício que a tia do advogado e mostrará a carta deixada por ela. “Aqui ela diz que você foi uma filha para ela. Conte, como foram os últimos anos dela? Minha prima conseguiu proibir as visitas ao hospício, com medo que eu a tirasse de lá. Às vezes me sinto fracassado por não ter conseguido salvar minha tia”, lamentará ele.

A ex de Gael (Sérgio Guizé) contará como foram os anos ao lado de Beatriz. “Se ela amava você, como diz nessa carta, farei tudo que puder. Agora, que fortuna ela deixou, se minha prima Fabiana tomou tudo?”, questionará ele.

Clara então dirá que é herdeira de peças valiosas. “Três pinturas muito valiosas. Veja, esses são os papéis onde ela me transfere a posse das pinturas”, mostrará ela. Patrick analisará os papéis e concluirá: “Minha prima não merecia castigo melhor. Tia Beatriz escondeu o que havia de mais valioso e deixou para você. Minha tia estava interditada quando assinou as doações. Fabiana poderia contestar judicialmente. Ocorre que ela sequer suspeita da existência dessas pinturas. Como não suspeita, não vai contestar a doação”, explicará o advogado.

Patrick então se aliará a Clara: “Se esse foi o troco que ela quis dar na neta, tão ingrata, eu concordo com ela. Vou ajudar você. Em tudo que for preciso. É exatamente como minha tia disse. Você vai ser milionária, Clara. Milionária”, falará ele.

Posts Relacionados