'O Outro Lado do Paraíso': Clara volta e Lívia pede divórcio a Renato. 'Chega'

'O Outro Lado do Paraíso': Clara volta e Lívia pede divórcio a Renato. 'Chega'

Médico tenta terminar a relação de forma amigável, mas ela dispensa: 'Amigos não. Se fosse meu amigo não ajudaria a Clar

Leia tudo

Médico tenta terminar a relação de forma amigável, mas ela dispensa: 'Amigos não. Se fosse meu amigo não ajudaria a Clara'

Lívia (Grazi Massafera) vai colocar um ponto final em seu casamento com Renato (Rafael Cardoso) na novela "O Outro Lado do Paraíso". A vilã que se casou com o médico para formar uma família junto dele e Tomaz (Vitor Figueiredo) se irrita por ele tentar diversas vezes aproximar Clara (Bianca Bin) de seu filho com Gael (Sergio Guizé). As informações são do portal "Observatório da Televisão".

RENATO CONTRARIA ORDEM DE LÍVIA E LEVA TOMAZ À CASA DE JOSAFÁ

Depois de, por ciúmes, criar um clima constrangedor na noite de Natal ao arremessar na parede o videogame que a milionária entrega ao herdeiro, a filha de Sophia (Marieta Severo) se irrita mais uma vez por Renato levar Tomaz para a casa de Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro) em Pedra Santa sem sua autorização. O menino já havia pedido outras vezes para dormir na casa do bisavô para ouvir o galo cantar, mas a mau-caráter nunca permitiu. O médico, então, espera a esposa dormir para realizar o desejo do pequeno e levá-lo ao caminhoneiro e à mística.

LÍVIA TERMINA CASAMENTO: 'FAZ TUAS MALAS. VAI EMBORA'

Nem mesmo a felicidade de Tomaz, que considera Lívia sua mãe, consegue acalmar a fúria da irmã de Gael e Estela (Juliana Caldas). Quando o menino chega em casa com o diretor do hospital, a mulher ordena: "Vamos para o quarto, por favor, Renato". Ele, já sabendo o motivo da conversa particular, se adianta na justificativa: "Lívia, fiz o que achei melhor pro menino". "Não vou permitir que meu marido continue correndo atrás de outra na minha frente, e ainda fazer cara de contente. Renato, chega. Parou aqui. Faz tuas malas. Vai embora. Quero me separar", anuncia Lívia, aos gritos.

RENATO TENTA TÉRMINO AMIGÁVEL COM LÍVIA

A decisão da separação deixa Renato perplexo e ele a questiona. "Depois de tantos anos, tá me dispensando assim, de repente? Me bota pra fora como um cachorro?", pergunta. "Foi você que me dispensou, Renato. Desde que começou a fazer o jogo da Clara pra tirar meu filho de mim", acusa a cúmplice de Sophia. "O filho é dela, sabe disso", responde o médico que propôs pedir a guarda definitiva do filho de Clara e Gael. "Eu que criei. O filho é meu. Mas você, Renato, ah, fez tudo pro Tomaz se aproximar da Clara", continua a ex-ninfomaníaca. De malas prontas para se mudar para a casa de Rafael (Igor Angelkort), ele pergunta se eles podem manter amizade após o fim do casamento, mas ela se recusa e o expulsa de sua casa: "Amigos, não. Se fosse meu amigo não ajudaria a Clara. Vai embora".


Posts Relacionados