'O outro lado do paraíso': Cleo faz seu primeiro programa com Xodó

'O outro lado do paraíso': Cleo faz seu primeiro programa com Xodó

O outro lado do paraíso': Cleo faz seu primeiro programa com Xodó “Eu não sei como começar”, admite a jovem, visivelmente perdida diante da situação Agência O Globo 13/02/2018 às 16h16 - Atualizada

Leia tudo

 O primeiro cliente de Cleo (Giovana Cordeiro) no bordel, em “O outro lado do paraíso”, é Xodó (Anderson Tomazini). No capítulo desta quinta-feira, a neta de Mercedes (Fernanda Montenegro) faz sua estreia como garota de programa. Antes da transa começar, o garimpeiro elogia a beleza da morena, que, por sua vez, não esconde seu romantismo.



“Cê é linda demais”, diz Xodó. “Eu não sei como começar”, admite a jovem, visivelmente perdida diante da situação. “A gente começa começando. Diz que é o tipo de coisa que a gente já nasce sabendo”, comenta o garimpeiro. “Me beija”, pede ela. “Não sou de beijar, moça. Beijo é muito íntimo”, avisa o funcionário de Sophia (Marieta Severo).

 Diante da recusa de Xodó, Cleo explica o motivo do seu pedido: “Mas eu nunca fiz...sem beijar. Tou com vergonha”. “Preocupa não. Se é importante pra você, eu beijo”, rende-se o garimpeiro. “Por favor”, agradece a neta de Mercedes. “Vou até gostar”, aposta ele.

Em seguida, os dois vão para a cama.