'O Outro Lado do Paraíso': Gael era abusado com um pedaço de pau: 'Doía muito' VIDEO

'O Outro Lado do Paraíso': Gael era abusado com um pedaço de pau: 'Doía muito' VIDEO

Ex de Clara deverá se tornar um novo homem nos próximos capítulos da novela das nov

Leia tudo

Ex de Clara deverá se tornar um novo homem nos próximos capítulos da novela das nove

Ainda faltam alguns meses para acabar ‘’#O Outro Lado do Paraíso’’ e a trama de Walcyr Carrasco está prendendo as pessoas na TV e isso é muito bom para a Rede Globo. Clara (Bianca Bin) era apaixonada por #gael (Sérgio Guizé) no começo da trama, mas parece que esse amor não existe mais, já que ele sofreu nas mãos do rapaz com agressões diárias.

Os internautas se indignaram com as atitudes do filho de Sophia (Marieta Severo) na novela, mas parece que esse comportamento agressivo do rapaz é reflexo de algo que ele viveu no passado. Gael vai contar com a ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro) para descobrir o motivo de suas mudanças de personalidade.

Gael descobre que era espancado com um pedaço de pau

A dupla personalidade do rapaz será explicado nos próximos capítulos de ‘’O Outro Lado do Paraíso’’ [VIDEO] quando o mocinho entrar em transe e descobrir que apanhava com um pedaço de pau. Ele entenderá que a sua forma de agir tem muita a ver com o que sofria no passado, já que ele mesmo disse que é um homem bom.

Gael dirá a vidente que era horrível a sensação de apanhar e que doía muito. O pai de Tomaz (Vitor Figueiredo) ficará horrorizado com essa revelação e, com a ajuda da vidente Mercedes, ele entenderá porque se tornou violento e se redimirá.

Lívia e seu irmão se unem contra Sophia em O Outro Lado do Paraíso

Para quem não sabe, Lívia (Grazi Massafera) está de caso com Mariano (Juliano Cazarré) [VIDEO]. Sophia vai descobrir tudo e não vai deixar barato.

Depois de afastar o garimpeiro da neta de Mercedes, Sophia armará um plano terrível contra a própria filha e fará com que Mariano vá para a cadeia.

A patricinha ficará uma fera, ainda mais depois de descobrir pela boca da vilã que não é filha biológica dela. “Eu só descobri que a mãe podia ser tão cruel quando me disse que eu não sou sua filha. Ela me descartou por um homem que não se interessa por ela”, desabafará a loira. Lívia, por sua vez, vai se juntar com o irmão para destruir a mãe e todos os seus planos.

Aura revela que é herdeira das esmeraldas de Clara na novela das nove

Aura (Tainá Müller) dirá a Patrick (Thiago Fragoso) que quer contratá-lo e provar que tem direito as esmeraldas que eram do pai de Clara. Ela quer provar que é irmã da mocinha, alegará que o pai dela era caminhoneiro e frequentava essa região.

Mas parece que esse será apenas mais um golpe da namorada de Gael para conseguir enriquecer. Clara ficará contente em saber que pode ter uma irmã e aceitará fazer o teste de DNA para esclarecer tudo.