O Outro Lado do Paraíso: Golpista, Amaro desiste de Estela e vira comparsa de Sophia

O Outro Lado do Paraíso: Golpista, Amaro desiste de Estela e vira comparsa de Sophia

Amaro (Pedro Carvalho) vai se mostrar um verdadeiro golpista na novela O Outro Lado do Paraíso. Depois de não conseguir se casar com Estela (Juliana Caldas), ele acabará se aliando e

Leia tudo

Amaro (Pedro Carvalho) vai se mostrar um verdadeiro golpista na novela O Outro Lado do Paraíso. Depois de não conseguir se casar com Estela (Juliana Caldas), ele acabará se aliando e virando comparsa de Sophia (Marieta Severo). A ricaça, primeiro, dirá que se ele se casar com a afilha anã ela ficará sem herança.
O português irá até a casa da noiva e desfará o compromisso. “Minha mimosa, eu a amo e quis me casar com vossa pessoa. Pedi sua mão de acordo com todas as regras. Mas sua mãe foi direta. Disse que se eu me casar consigo, perde a herança. Notadamente a parte que se refere às esmeraldas. Fiquei de coração partido. Não posso permitir que perca tudo a que tem direito. Não pode se prejudicar por minha causa”, falará o rapaz.
“Eu devo desfazer nosso compromisso. Não posso prejudicá-la a esse ponto. Minha consciência me impede. Estela, será sempre uma linda recordação em minha vida. Lembrarei de seus olhos com dor, mas com a consciência em paz. Não posso me casar e permitir que perca as esmeraldas. Náufrago da emoção, despeço-me. Sofro, mas meu sentimento, além de grande, também é generoso. Não se sacrificará por mim. Adeus, mimosa”, concluirá ele, se sentindo livre.

Dias depois ele passará a servir Sophia com a venda de esmeraldas ilegalmente. “A senhora pretende vender a esmeralda gigante a um comprador estrangeiro, que a retire do país ilegalmente”, falará ele para a madame. “A palavra ilegal é tão desagradável”, brincará Sophia.

“Eu falarei com o comprador. E o levarei até sua casa. Com todo prazer. Não pela comissão, mas pelo gosto em servi-la”, afirmará Amaro, virando o mais novo comparsa da vilã. “É como a mãe disse. Sorte da Estela que não casou com você. Não vale o feijão que come”, disparará Gael (Sergio Guizé). Informações do site do jornalista Daniel Castro.