“O Outro Lado Do Paraíso”: Karina Procura Nádia E Conta Que Está Grávida De Diego Que A Humilha

“O Outro Lado Do Paraíso”: Karina Procura Nádia E Conta Que Está Grávida De Diego Que A Humilha

Depois dos escândalos que Nádia viverá com o filho Diego, mais surpresas ainda irão cair em seus ombros, como, por exemplo, que ela será av

Leia tudo

Depois dos escândalos que Nádia viverá com o filho Diego, mais surpresas ainda irão cair em seus ombros, como, por exemplo, que ela será avó.

Karina se apaixonou por Diego, que deixou claro que não quer nenhum tipo de envolvimento com a moça que não seja no bordel. Mas sem ouvir os conselhos das próprias colegas, ela acabou engravidando do rapaz, mas preferiu não contar nada para ele, principalmente porque ele anunciou que iria se casar e a humilhou dizendo que ela não valia nada.

Mas a garota de programa dará uma reviravolta em sua vida, quando as coisas começarem a apertar para seu lado e ela não puder mais esconder seu segredo.

Com o tempo passando, a barriga dela começará a crescer e com isso não poderá mais trabalhar. Sem dinheiro para poder pagar suas contas no bordel, a moça irá tomar uma atitude e procurar Nádia.

Quando Karina contar tudo, Diego a ofenderá, dirá que não tem nada para oferecer a ela e que ela não passa de uma vagabunda.

Mas Nádia vê Karina como uma oportunidade para provar que o filho não é impotente e irá obrigar Diego a se casar com ela.

O rapaz não irá aceitar e humilhará moça, mas a Mãe insistirá que será uma grande oportunidade de mostrar para a sociedade de Palmas que ele não é quem Melissa acusar ser, um homem impotente.




“O Outro Lado Do Paraíso”: Karina Procura Nádia E Conta Que Está Grávida De Diego Que A Humilha “O Outro Lado Do Paraíso”: Karina Procura Nádia E Conta Que Está Grávida De Diego Que A Humilha “O Outro Lado Do Paraíso”: Karina Procura Nádia E Conta Que Está Grávida De Diego Que A Humilha