O Outro Lado do Paraíso: Nádia surta e arma barraco ao ver Gustavo a traindo: “Eu te mato!”

O Outro Lado do Paraíso: Nádia surta e arma barraco ao ver Gustavo a traindo: “Eu te mato!”

Como todos(as) que acompanham O Outro Lado do Paraíso sabem, Clara (Bianca Bin) está firme e focada em sua vingança. Depois do médico e do delegado, agora será a vez do juiz. Gustavo (Luis Melo)

Leia tudo

Como todos(as) que acompanham O Outro Lado do Paraíso sabem, Clara (Bianca Bin) está firme e focada em sua vingança. Depois do médico e do delegado, agora será a vez do juiz. Gustavo (Luis Melo) não perde por esperar porque a mocinha está com “sangue nos olhos” para vê-lo pagar, ainda mais depois dele ter concedido a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) a sua maior inimiga Sophia (Marieta Severo).

Com o passar do tempo, ao fazer uma investigação, Clara descobrirá um dos grandes segredos da trama das nove de autoria de Walcyr Carrasco. Conforme nós do TV Foco já antecipamos, Gustavo é o misterioso sócio do bordel de Pedra Santa. Depois de passar anos lucrando com este negócio “impróprio” para um homem que deveria ser um exemplo da justiça brasileira, Gustavo será flagrado no bordel por nada mais e nada menos do que Nádia (Eliane Giardini). Isso mesmo, os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso prometem porque vem barraco por aí graças a uma armação de Clara. Assim que Nádia flagra o marido na cama com Leandra (Mayana Neiva), ela surtará: “Eu te mato. Safado, não tem explicação nenhuma. (…) Eu acabo com você agora mesmo! Eu… arranco suas orelhas!”, e aí a dondoca pulará e morderá o marido. Gustavo ficará apavorado com a dor e Leandra tentará o ajudar, mas sobrará para ela também.

“Vagabunda! Você seduziu meu marido.”, dirá Nádia transtornada. Entretanto, Leandra não abaixa a cabeça e se defende: “Seduzi é nunca. Ele é sócio aqui do bordel, é sócio desde sempre. Veio pegar a féria. E eu sou o extra.”, explicará. Nádia ficará surpresa por não só ser traída como descobrir outra fonte de “renda” de Gustavo. O juiz dirá que a verdade é que o casal desfrutou do dinheiro vindo do bordel. Irritada, Nádia ameaça Gustavo, mas Clara e Patrick (Thiago Fragoso) tentarão apaziguar a situação. De nada adiantará.

Nádia não quer ter uma conversa civilizada, mas sim acabar com a raça do marido. A mãe de Bruno (Caio Paduan) se atirará sobre Gustavo, começará a estapeá-lo e o barraco recomeçará quando Leandra tentar apartar a briga. Agredida, ela também baterá em Nádia. “Parem com essa violência. Parem!”, gritará Gustavo no meio delas. No meio dessa confusão toda Clara e Patrick se olharão e sorrirão pelo plano ter dado certo. “Eu vou separar os três.”, falará o advogado, mas ele será impedido por Clara: “Espere mais um pouco!”, dirá a mocinha saboreando sua vingança. Essas cenas de O Outro lado do Paraíso prometem! Kkkk