'O outro lado do paraíso': Nádia terá um neto negro

'O outro lado do paraíso': Nádia terá um neto negro

Nádia (Eliane Giardini), quem diria, vai ganhar um neto negro nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". Racista, ela ficará chocada ao ver o bebê de Karina (Malu Rodrigues) nascer. Antes

Leia tudo

Nádia (Eliane Giardini), quem diria, vai ganhar um neto negro nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". Racista, ela ficará chocada ao ver o bebê de Karina (Malu Rodrigues) nascer.

Antes de a mulher de Diego (Arthur Aguiar) dar à luz, Bruno (Caio Paduan) tentará reconquistar Raquel (Erika Januza), já que, a esta altura, terá descoberto a farsa de Tônia (Patrícia Elizardo). Os dois discutirão e a juíza atacará a ex-sogra:

- Ela finge que está tudo bem, que pode ser minha amiga, mas depois dá um jeito de me desprezar, de nos enganar. A última foi a gravidez da Tônia. Sua própria mãe disse que o filho era seu.

- Eu desconfiava que não. As datas...

- Sua mãe também sabia das datas, mas preferiu mil vezes acreditar que a barriga da Tônia estava pequena do que correr o risco de ter um neto negro. Um filho nosso, Bruno. Um dia teríamos um filho, não é? Desprezado pela avó. Rebaixado por ela.


A briga continuará e Raquel não aceitará reatar o relacionamento. O delegado, então, decidirá conversar com a mãe.

- Você vai falar com a Raquel, prometer que não vai mais interferir na nossa relação. Eu vou junto. E você pede perdão pra ela por tudo o que aprontou - pedirá ele.

- Nunca. Quer que eu soletre? Nunca.

- Mãe, não pensa em mim?

- Eu não quero netos café com leite.

- Isso é racismo.

- Me prenda, se quiser. Não quero netos torradinhos. Minha família é branca e vai continuar branca - encerrará a perua.

Dias depois, a bolsa de Karina vai estourar e toda a família seguirá para o hospital. Lá, a moça será levada para a sala de parto. Nádia dará as coordenadas para uma enfermeira na hora de preencher a ficha de internação:

- Ponha aí: quero o melhor quarto. O mais luxuoso para meu neto tão esperado e minha nora, que me faz tão, tão feliz.

Quando o obstetra fizer o parto, porém, nascerá um bebê negro, o que deixará a megera horrorizada.

TAGS O OUTRO LADO DO PARAÍSO ELIANE GIARDINI ARTHUR AGUIAR ERIKA JANUZA CAIO PADUAN MALU RODRIGUES