O Outro Lado do Paraíso: Renato ajuda Clara, Lívia se desespera, Tomaz conhece o avô ...

O Outro Lado do Paraíso: Renato ajuda Clara, Lívia se desespera, Tomaz conhece o avô ...

O Outro Lado do Paraíso: Renato ajuda Clara, Lívia se desespera, Tomaz conhece o avô e uma separação aco

Leia tudo

O Outro Lado do Paraíso: Renato ajuda Clara, Lívia se desespera, Tomaz conhece o avô e uma separação acontece

A última semana do ano promete ser bem movimentada com os capítulos da atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Clara (Bianca Bin) já terá retornado para sua cidade natal e reencontrado o filho, o jovem Tomaz (Vitor Figueiredo).
Tudo isso só será possível com a ajuda de Renato(Rafael Cardoso) que estará interessado na mocinha e a ajudará a ver o filho com frequência. Lívia (Grazi Massafera) é quem ficará uma fera com tudo isso e decidirá terminar o casamento.

Tomaz vai passar um noite com o bisa Josafá (Lima Duarte) em Pedra Santa e deixará a filha de Sophia (Marieta Severo) bem irritada. “Mãe, eu ouvi o galo cantar na casa que mora o bisa. O Renato me levou”, dirá o garoto ao retornar para casa. “Imaginei, ele sumiu, cê sumiu. Juntos. Não chamei a polícia porque sabia que tava com ele. Ah, por curiosidade. A Clara tava lá?”, questionará a loira.

+ César Tralli cumpre trato feito com marcas, Globo não gosta e diretor toma forte atitude

“Tava. Mãe, ela é legal”, afirmará o filho de Gael (Sergio Guizé). A partir desse momento a tia do garoto começará a ter um surto com o médico. “Não vou permitir que meu marido continue correndo atrás de outra na minha frente, e ainda fazer cara de contente. Renato, chega. Parou aqui. Faz tuas malas. Vai embora. Quero me separar”, avisará ela.

“Depois de tantos anos, tá me dispensando assim, de repente? Me bota pra fora como um cachorro?”, perguntará o rapaz. “Foi você que me dispensou, Renato. Desde que começou a fazer o jogo da Clara pra tirar meu filho de mim”, esbravejará Lívia.

“O filho é dela. Sabe disso”, pontuará o bonitão. “Eu que criei. O filho é meu. Mas você, Renato, ah, fez tudo pro Tomaz se aproximar da Clara”, gritará a irmã de Estela (Juliana Caldas), que continuará: “Você faz tudo pra me desautorizar. Mas eu sei a razão. Quer a Clara. Quer se fazer de bonzinho pra ela. Nem sei por que ainda tá casado comigo. Não ama. Não tá do meu lado, prefere o lado da Clara. É ela que cê quer”.

Por fim, renato vai propor que eles terminem como amigos, mas ela não dará ouvidos. “Amigos não. Se fosse meu amigo, não ajudaria a Clara. Vai embora”, pedirá Lívia. As informações são do site do jornalista Daniel Castro.


Posts Relacionados